Não me ocorre nenhum título…

3 min leitura -
Tenho jogado algumas horas, descansado outras e tenho feito um esforço para o que quer que esteja a fazer, ser aquilo que realmente quero fazer. Género, se depois de jogar 1 hora, apetece-me descansar um bocado, paro de abrir mesas e vou descansar. Depois de descansar, volto a jogar com a cabeça mais desperta e com mais vontade.

Esta profissão tem algumas desvantagens, como por exemplo nunca ter um mês de férias, mas também tem a vantagem de controlar os meus horários e ritmo de trabalho. Claro que se não trabalhar também não ganho, pelo que é preciso equilibrar tudo.

Mudei um bocado a minha forma de jogar nos últimos dias, fazendo alguns desvios do ICM. Foram pequenas mudanças na filosofia de jogo que penso aumentarem o meu valor esperado. A parte engraçada foi realmente quando me apercebi daquilo que estava a fazer mal. Por um lado fiquei a pensar “como é que não me apercebi disto antes?”, por outro lado foi aquela sensação do “Eureka”*, de descoberta. Anyway… acho que o meu roi vai subir um pouco, mas é esperar para ver. O importante é uma pessoa estar numa evolução constante, porque senão ficamos para trás.

Há uns posts atrás escrevi:

“Tentem jogar estes torneios do WCOOP que são porreiros. Se não tiverem a possibilidade de pagar a entrada, vejam os satélites que decorrem ao longo do dia, que há imenso valor nesses satélites.”
O Vitor, um seguidor do cantinho, deixou o seguinte comentário:
Olá André: venho partilhar contigo um fds de sucesso porq considero que parte dele se deve ao teu exemplo. Ganhei duas entradas para os WCOOP 22 e 38 nos satélites e 5,5 e 16$ com rebuys (de $530 cada)…”


O Vitor com um investimento que imagino ter sido inferior a $100, conseguiu obter T$1060 nos satélites da PokerStars! Ele fez unregister, já que não seria boa gestão de banca jogar buy-ins tão altos e imagino que na primavera, quando vier o SCOOP com os buy-ins mais baixos os vá jogar.

Como podem ver, eu tinha razão no que disse! Se não poderem jogar os eventos, joguem os satélites que há imenso valor nos mesmos!

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.

*Não digam “Eu-ré-ca” à frente dos Gregos que o correcto é algo do tipo “É-vri-ca”. Coisas de namorar com uma Grega…