Hoje vai ser um dia longo

2 min leitura -

Fica aqui uma foto de Vegas tirada pela Nichoel Peppe!

(Dusty “Leatherass” Schmidt, Eu “aka eu” Eu, George “Jorj95” Lind III e Amanda “Roxy24” Thomas)

Ontem a nível de lucro, deve ter ficado no meu top10 dos dias em sngs. Foi bom, porque já não tinha um dia assim há algum tempo. O sharkscope este mês não apanhou bem os resultados dos KOs… estava a considerar que cada KO tinha $18 de tournament fee, portanto fiquei com os resultados gerais lá um pouco distorcidos. O que tenho feito para acompanhar o meu progresso no mês é ver individualmente cada limite, de modo a ignorar os KOs.

Depois de acabar de jogar ontem, estive a pôr o Naruto em dia, que estava com umas boas semanas de atraso. Eu não vejo mais nada de anime, mas fico impressionado como é que ao fim de tantos episódios o Naruto continua a melhorar a cada episódio que passa! Esta semana também vi o 1º episódio da 3ª temporada do Merlin e confesso que já vi filmes piores, está muito bom! É pena é não fazerem como no Heroes em que dão os dois primeiros episódios seguidos. No caso do Merlin, é preciso esperar mais uns dias para ver o 2º episódio, que é o desfecho do 1º.
Hoje vai ser um dia de muito trabalho, há o WCOOP-35 às 19h e o WCOOP-37 à 1 da manhã. O 35 vai ser um $215+R com uma prize pool de 1 Milhão e blinds de 20 minutos. O 37 vai ser um $320 com $750k garantidos e blinds de 10 minutos. Ainda não me decidi se vou jogar o 35, porque tenho que acordar muito cedo amanhã de manhã para ser o anfitrião da mesa final do WCOOP-36 ($350 FLO H/L $400k garantidos). De qualquer modo, acho que vai ser um dia mais puxado que os Domingos, visto prever muitos muitos muitos satélites hyper-turbos.
Tem havido mais leitores a deixar comentários no blog sobre vitórias nos satélites, já sabem…:
Tentem jogar estes torneios do WCOOP que são porreiros. Se não tiverem a possibilidade de pagar a entrada, vejam os satélites que decorrem ao longo do dia, que há imenso valor nesses satélites.

🙂

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.