GG Setembro

2 min leitura -

Em Setembro joguei cerca de 120H, ganhando 131k VPPs.

Não era tanto como pretendia a nível dos pontos, mas foi um bom mês de qualquer forma.

A nível de resultados foi porreiro, consegui ganhar dinheiro na maior parte dos limites que joguei e aprendi mais um pouco sobre os satélites hyper-turbos. No WCOOP não tive nenhuma história de sucesso, mas certamente tive a oportunidade de jogar satélites bastante rentáveis, pelo que não fiquei mal!

Tinha 8 tickets de Step6 e consegui usá-los todos e ter algum lucro no processo, o que é bastante positivo! Agora faltam usar os 3 tickets de Sunday500 que ainda tenho, mas não tenho pressa para os utilizar.

Esta semana fui duas vezes ao ginásio fazer cardio. Numa das vezes aparece um professor a perguntar se queria experimentar a aula de body kombat e eu num misto de inocência e curiosidade acabei por dizer que sim. Não gostei nada, a ideia com que fiquei foi que aquilo no fundo eram coreografias onde as pessoas faziam movimentos estilo luta… nunca mais!
De qualquer modo, o plano é ir ao ginásio 3-4x por semana.

Em Setembro não joguei nenhum torneio live, mas em Outubro devo jogar o EPT Vienna.
Faltam 3 meses para terminar o ano e cerca de 224K VPPs, ou seja uma média de +- 75K VPPs por mês. Uma situação bem mais simpática do que a do ano passado.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.