Actualização da Semana

2 min leitura -

Esta semana correu +- a nível dos sngs, estando ligeiramente up pré-pontos.
A nível de pontos, vou com sensivelmente uns 815K FPPs no ano e uns 39k no mês, o que é bastante bom, considerando que ainda só passou um terço do mês e não joguei high stakes!

Infelizmente não consegui chegar ao dinheiro no Sunday Warm-up, onde perdi AKs vs KK vs 77 all-in pré-flop, mas na próxima semana há mais!
Amanhã tenho que acordar cedo para ser o anfitrião da mesa final do Sunday Million, portanto se estiverem agora a jogar, tentem chegar à mesa final para quando acordar vos dar os parabéns 🙂

Em relação ao ginásio, fui três vezes, o que está dentro do planeado. Duas vezes fiz 1h de cardio mais abdominais (2×20 e 3×50) e na outra vez fiz uma aula de “Body Balance”.
Na aula de “Body Balance” fiquei todo roto, pelo menos para já, aquilo é realmente muito difícil para mim, mas esta semana vou tentar ir outra vez, para ver se melhoro e começa a custar menos!

Eu e a Katerina fazemos reciclagem cá em casa e tínhamos imensos caixotes de cartão aqui em casa, então tivemos que rasgá-los todos e meter em pequenos sacos de plástico para serem reciclados… “uma seca!” Enchemos 20 sacos do continente e 1 da Sportzone com cartão e metemos todos os sacos para reciclar. Há que pensar no ambiente “I guess” 🙂

Na próxima semana deve chegar a mobília que tinha na Grécia, o que inclui o meu PC e os 2 monitores grandes. Quando chegar e tiver tudo montado, meto umas fotos do meu espaço de trabalho aqui no blog.

FPPs para solidariedade: 134,940 ($2176)