Manhãs

5 min leitura -

Esta quarta-feira tive um downswing de umas dezenas de buy-ins nos $130, que é actualmente o limite mais alto que jogo.

Como não consegui adormecer a horas decentes, só dormi umas 4h antes da senhora das limpezas tocar há campainha na quinta-feira de manhã.
Podia ter voltado para a cama, acordar ao final da manhã/inicio da tarde e jogar um pouco depois, mas decidi quebrar esse ritmo. Passei o dia todo acordado! 

Acabei por jogar magic o dia todo, que é algo que me mantém acordado e é interessante. Claro que joguei muito mal, visto não ter dormido quase nada, mas… que é que isso importa? 🙂 
Foi engraçado ver o 1º jogador contra quem joguei a chamar-me donk depois de ter perdido contra mim. 
Ao menos no magic a malta é mais soft que no Poker online, não se desejam ataques cardíacos, cancro ou mortes. Só pequenos insultos!

Hoje acordei de manhã cedinho de forma natural e tenho que vos dizer… há qualquer coisa de especial em acordar cedo e ter a sensação que temos o dia todo pela frente!

Quando andava a estudar, tinha a ideia que era uma pessoa mais nocturna, curtia era acordar ao inicio da tarde e só me deitar nos primeiros raios de sol. Agora é o contrário… Se calhar tem a ver com eu ter um espírito rebelde e gostar de fazer o contrário dos outros. Quando estava na faculdade, o normal era a malta ir para as aulas de manhã e de tarde, agora que jogo poker a tempo inteiro, o normal é a malta começar a jogar campeonatos online ao final da tarde, alguns até mesmo depois da hora do jantar e ficarem acordados a noite toda.

Que importa isto? Nada. Nem sequer estava uma manhã muito bonita, mas senti-me bastante vivo, com o dia todo pela frente e possibilidades infinitas!

Se calhar vou cortar com os $130 à quarta-feira e tentar fazer um horário mais… “normal” ou será “diferente”? Depende do padrão que usarmos, mas entenderem, “né”? 🙂

Tenho ido ao ginásio, mas ainda não consegui ter a minha avaliação física para fazer o plano. Parece que sempre que marco um dia, algo imprevisto acontece e não a consigo fazer. Tenho a próxima marcada para Novembro e se calhar vou para lá uma hora antes ou assim só para ter a certeza que consigo!
Até ter o meu plano, tenho frequentado as aulas mais vocacionadas para balanço e quando não vou a tempo de nenhuma aula, faço uma hora de cardio mais uns abdominais como já tinha mencionado antes no cantinho.

No ginásio que frequento, cada pessoa tem o seu cadeado e no outro dia, enquanto estava nos balneários, um senhor abre o cacifro e fica a olhar para ele. Até aqui tudo bem, mas depois começa a sorrir a fecha-o. Ele abre o do lado com a mesma chave e aí percebi o que se estava a passar e acabei por sorrir também e comentar com ele. 
O 1º não era o cacifro dele, mas também tinha um cadeado dos Chineses, então… era compatível a chave… Olhei em redor e vi que havia lá pelo menos mais um cadeado com o mesmo logótipo dos Chineses…
Se há sitio onde não quero compatibilidades e universalidades é nos cadeados, mais vale gastar um pouco mais e ter uma chave única ou um código que possamos pôr. Eu uso um com código, só dá para 1000 combinações, mas acho que se alguém o tentasse roubar no meio do balneário “dava cana”, portanto sinto-me relativamente seguro em relação aos meus sapatos e às minhas calças!

Em relação ao mundo digital…

Se ainda não viram a cena do Phil Helmut no “The Big Game” vejam!
Houve também algumas mudanças no sistema vip da PokerStars no inicio deste mês. A maior parte são para os jogadores de cash, mas houve uma importante para todos os jogadores. Agora quando trocarmos os FPPs por bónus em dinheiro, o dinheiro aparece automáticamente na conta, já não é preciso desbloquear os bónus. O que isto quer dizer, é que os FPPs na PokerStars ganharam ainda mais liquidez e é óptimo para os jogadores!
Para terminar… vejam este vídeo em inglês* e deixem um comentário com a vossa opnião.

*Podem escolher ver o vídeo com legendas em português!

FPPs para solidariedade: 287,990 ($4,645)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.