NEXT: EPT Barcelona

2 min leitura -

Como tinha escrito aqui no cantinho, paguei o EPT Viena com FPPs e passei uma semana em Viena a jogar Poker.

Não passei do primeiro dia no evento principal, perdendo com um set de Reis contra um flush. No entanto, houve eventos paralelos a decorrer durante a semana e consegui atingir a minha primeira mesa final num torneio ao vivo, 3º lugar num torneio de €1100!

No Domingo perdi o avião para Lisboa e acabei por não fazer o meu grinding habitual de Domingo, mas foi bom ter tido um pouco de tempo para “parar e pensar”, o que nem sempre é possível. A viagem de avião tinha comprado com as milhas que tenho na Lufthansa. Eles têm uma promoção em que se comprarmos o voo entre 2 a 15 dias antes, podemos escolher só pagar 15k milhas em vez de 25k, mas não dá para trocar o voo depois. Tenho que começar a guardar as minhas milhas para voos onde tenha a certeza absoluta que não seja preciso alterá-los, que fica “carote” comprar um voo novo na véspera.

O próximo EPT é Barcelona e já comprei um pacote para o torneio com os meus FPPs!
Comprar os pacotes para estes torneios com FPPs compensa, porque a PokerStars calcula o custo do pacote e tira 10% a esse custo para quem compra com FPPs! 

No inicio do ano tinha $0 em lifetime winnings, mas como sou SuperNova Elite tive direito a jogar o WSOP e Montecarlo, depois como tenho muitos FPPs de ter atingido SNE, ainda pude jogar mais torneios e já tenho $63099 em Winnings de torneios live!

Tenho aprendido bastante e estou confiante que mais mesas finais hão-de aparecer. O importante é continuar a aprender e a jogar!

Entretanto faltam-me quase 130k VPPs para renovar o SNE este ano, devo conseguir no inicio do próximo mês.

FPPs para solidariedade: 334,997($5,403)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem.