Sick

3 min leitura -

O meu último post foi curtinho, se calhar soou um pouco “arrogante”aquele titulo. A realidade é que estava a tentar ser o mais positivo possível, porque me estava a sentir um pouco mal. 

Eu devo andar a fazer ITM em cada 3 torneios ao vivo que jogo ou algo do género, o que é óptimo, mas a realidade é que ando muito desiludido comigo próprio. Eu tenho feito muitos erros, que não devia fazer, coisas que sei que são erradas, deixar aquela vozinha interior influenciar a jogada… E a realidade é que se não fossem por esses erros já tinha ido muito mais longe em vários torneios!
Acho que mesmo com os meus erros, os torneios de €1,000 têm um valor esperado positivo para mim, mas já podia ter vitórias! Nos de €5,000 acho que só vou ficar com um valor esperado positivo quando conseguir aumentar o meu auto-controlo a jogar live 1tabling (ya… é seca!). Acho que o importante é no futuro o objectivo não ser ganhar X, ou fazer o resultado Y, mas sim… fazer a jogada que sei ser correcta sempre ou quase sempre.
Eu já tenho uma ideia do que vou querer jogar live no próximo ano, mas para já não vou escrever muito sobre o assunto, fiquem só a saber, que não vou jogar nem o PCA nem os próximos EPTs. O próximo torneio ao vivo deve ser mesmo o EPT Berlim em Abril! De qualquer modo… eu vou mencionar os planos para 2011 no final de Dezembro ou inicio de Janeiro 🙂
Domingo joguei menos horas que o normal e só 16 mesas ao mesmo tempo, que estava constipado e não estava a conseguir pensar em condições. Faltam-me 47K Vpps para os 1,000,000 Vpps. Não vou jogar $220s, mas talvez jogue $130s se os jogos não forem maus.
No Sunday-Warmup estava a fazer um bom torneio, mas nas ultimas 3 mãos que perdi, perdi um coin-flip allin pre flop e levei com 2 sets no flop estando já comitted. No entanto, senti-me muito bem mesmo com a forma como joguei 🙂
Podem ver-me na PokerStars a fazer uns allins para ganhar os últimos pontos para SNE, vou jogar maioritariamente 16 mesas ao mesmo tempo, para aguentar mais horas de jogo.
FPPs para solidariedade: 619,534($9,992)

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem