$74s e duvidas

2 min leitura -

Tenho continuado o estudo dos $74s e jogado alguns.

Estou a perder 26.6 Buy-ins ao fim de 873 jogos, o que não quer dizer nada.
Como comecei a perder num formato “novo”, acabei por começar a ter duvidas em relação à minha capacidade para ser ganhador no formato: “E se não conseguir?”. É algo normal e acho que o importante aqui, é ter um plano para o caso das coisas correrem mal.
A questão que se segue é… “Quantos buy-ins sinto-me tenho que perder até sentir a necessidade de desistir?”. Eu acho que já tive downswings de 100bis no formato anterior, portanto 200 será um bom número, visto este formato ter mais variância. Como a estratégia pode variar, decidi que chegando aos -200 buy-ins, vou estudar ainda mais intensivamente o jogo e corrigir o máximo de falhas possíveis na minha estratégia. Se depois disso, continuar a jogar e descer para os -300 buy-ins, desisto do formato e tento outra coisa.
Também posso conseguir ser ganhador logo em Janeiro e aí não há qualquer tipo de preocupação, mas convém ter um plano para todos os casos, assim aconteça o que acontecer ,está dentro do plano!
Ontem foi o meu dia livre e aproveitei para ir almoçar fora e ir ao cinema com a minha namorada. É bom ter um dia em que não é preciso pensar em buy-ins, ICM, allins, etc 🙂
Hoje vou jogar no máximo 20 mesas, em vez de 30, visto ainda não ter o formato automatizado o suficiente para jogar mais de 20 mesas. Mas na próxima semana, já me vejo a jogar as 30 mesas 🙂
Podem acompanhar os meus all-ins na PokerStars, prometo-vos que não vou andar “a canar” 😉