Novo disco

2 min leitura -

Como tinha dito há uns posts atrás, o disco rígido estava a atrasar o meu computador e estava a limitar o número de mesas que conseguia jogar, devido ao lag.

Encomendei pela Internet um Revodrive de 120GB, demorou uns dias a chegar, mas é bastante rápido pelo que vi até agora. Tive a instalar o windows 7 no disco novo, o cliente da PokerStars e os programas de Poker. Fiquei surpreendido com o holdem manager, pois está muito mais fácil de utilizar a nível de backups e restauro. Já faz backup da base de dados, definições do hud e até definições do sngwizard.A única coisa que ainda não faz é ter os resultados dos hyper-turbos correctos, mas pronto…

Como podem ver pela classificação do windows, agora é o disco que está à espera do resto. No entanto, pelo que li, acho que os 7,9 do disco vão descendo há medida que o disco é mais usado. Penso que tem a ver com a forma como os ssd apagam a informação do disco.

Amanhã já vou experimentar aumentar um pouco o volume, não se admirem se me virem a jogar 35+ hyper-turbos na PokerStars!

De resto… tenho ido ao ginásio e comecei esta semana com um Personal Trainer. Eu ainda acho que são carotes, mas decidi experimentar para ver se valia a pena ou não. Decidi pagar por sessões de 30 minutos, basicamente, eu faço uns 50 minutos de cardio sozinho e depois tenho a ajudar do PT para os exercícios de musculação e flexibilidade.
Eles também têm a opção de ter sessões de uma hora, mas tinha que pagar mais e acho que não há necessidade. Não quero estar como as senhoras de idade, que estão a pagar para estar a conversar com o PT enquanto fazem cardio eheh.

Para já, estou a gostar, visto o treino ser mais eficiente, mais seguro e poupar tempo. Tenho saído 30 minutos mais cedo do ginásio do que antes e eu dou bastante valor ao meu tempo 🙂