10% atingidos

2 min leitura -
O mês passado atrasei-me nos vpps e como tal este mês decidi recuperar esse atraso.

Tenho jogado bastante para os meus padrões e em Fevereiro já ganhei 40k VPPs, conseguindo assim atingir os 125K VPPs. Isto corresponde a 10% do meu objectivo anual a nível de vpps, o que dá uma certa tranquilidade.

Perder ou ganhar 50 buy-ins num só dia tem acontecido com alguma frequência. Felizmente, jogar um volume grande vários dias por semana ajuda a lidar com a variância. Acabo por me interessar menos pelos resultados diários e ir acompanhando simplesmente os jogos, os VPPs e ir espreitando os resultados anuais.

Quanto mais jogo, mais me apercebo que o Poker como profissão só tem sentido com volume, visto no curto prazo qualquer jogador poder ganhar.

Em relação aos jogos em si, tenho jogado $74s $109s, $110s e $181s. Acho que em certas alturas há muito valor nos stakes mais altos e também dão mais VPPs.
Tenho tido também o cuidado de evitar jogar com demasiados jogadores regulares. Há jogos que tem 2 bons regulares, 2 maus e um desconhecido, esses ainda jogo. No entanto, se tiver o jorj95, já só jogo com pelo menos 2 desconhecidos/mau, porque já se sabe que o jorj95 é o melhor no formato e vai tornar o jogo pior do que com qualquer outro regular. Nos de $181 ainda sou mais rigoroso com a selecção de jogos!

Não tenho números para suportar a minha teoria de selecção de jogos, mas acredito na importância daquilo que disse.

Agora também podem perguntar… “como é que a jogar tantas mesas ao mesmo tempo consigo fazer selecção dos jogos? Basicamente, quando vejo uma mesa com um rácio de regulares bons que não me agrada paro de abrir esses jogos. Ainda no sábado passado aconteceu…

Para a próxima semana vou tentar manter o ritmo de trabalho e ganhar mais uns vpps 🙂