Mais uma milestone

2 min leitura -
Como me atrasei um bocado o mês passado a nível de grinding, este mês tenho estado a trabalhar mais intensamente e a voltar ao pace pretendido.

Claro que não sou o isildur, que faz 6tabling dos sngs de HU mais altos e é quem ganha mais pontos na comunidade. No entanto, para os meus próprios padrões, está a ser um mês muito produtivo 🙂

Nos 200k vpps, ganhei a milestone de $2600 e é sempre bom ver o dinheiro a entrar na conta! Os benefícios de ser SuperNova Elite na PokerStars são realmente fantásticos!!!

Hoje vou grindar como de costume, mas também planeio jogar um mtt ou dois.

Às 16h há o Main Event do ICOOP, que vai ser um torneio de €215 muito suculento! Se poderem joguem, para trazer o titulo para Portugal e ganharem “uns cobres” no processo 🙂

Também estava a considerar jogar às 21:00 o PTPokerSeries #35 Main Event. No entanto acho que não vou jogar…
Porque é que um torneio que é só para Portugueses e com blinds de 20 minutos, há-de começar às 21h de Domingo?
Honestamente, acho que é injusto para quem faz uma vida minimamente diurna e só beneficia os jogadores de mtts, que estão habituados a jogar a noite toda até a meio da manhã.

Acho que se queriam fazer um torneio às 21h, deviam ter feito na sexta-feira ou no sábado. Ao Domingo não! (Há quem trabalhe na manhã seguinte) Porque é que não fizeram como o ICOOP que começa às 16h?

Anyway… é só a minha opinião pessoal e vale o que vale, mas achei que a devia expressar.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem