Andre Coimbra?

3 min leitura -
Devem ter reparado que este mês tenho escrito menos do que o normal. Basicamente tenho-me concentrado no grinding e não tenho tido grande coisa para dizer. Podia meter um post diário a dizer algo do género:

“Hoje tive uma boa/má run de cartas e foi um dia porreiro/mau”
“Hoje ganhei X Vpps, foi acima/abaixo do esperado blah blah”

Mas, isso é aborrecido e não quero aborrecer os meus leitores com estas coisas chatas do grinding. Então prefiro ir fazendo uns resumos semanais/mensais e ir meter um post ocasional quando há efectivamente algo interessante/diferente para falar.

Vamos então ao pequeno update…

Tem estado a ser um mês óptimo a nível de trabalho. Tenho consegui ganhar um grande volume de VPPs (para os meus padrões…), algo do género 40k VPPs/semana.

Tenho feito alguma selecção de jogos e normalmente sou o regular que pára de abrir quando os jogos são mau. É que dou mais valor ao meu bankroll do que ao meu ego e isso tem-se reflectido nos resultados! 🙂

Decidi começar a utilizar os meus FPPs nos satélites para o Sunday Million de 4,500 FPPs, mas vou falar melhor sobre o assunto no meu próximo vídeo. Por falar em vídeo… eu queria  fazer um esta semana, mas estive rouco e achei que podia não ser perceptível a minha voz. ..

De resto… tenho sido certinho com o ginásio e a dieta e acho que está a ter um impacto positivo na minha vida.
Onde eu tenho falhado… é em arranjar motivação para tirar a carta de condução, no entanto já estive a ver as escolas aqui da zona. Posso dizer que tirar a carta em Lisboa é substancialmente mais barato do que a tirar em Coimbra, algo do tipo 60% do preço… De qualquer modo, o meu problema nem é o preço, é mesmo ir tratar do atestado médico e frequentar as aulas teóricas. A minha namorada tem feito alguma pressão para eu tirar a carta, portanto, eventualmente vou ter de ceder “i guess”, mas não sei quando…

Voltando ao Poker… Este é o último fim-de-semana do mês, portanto hoje há o freeroll de $100k para os goldstar+ e amanhã o turbo takedown e o Battle of the Planets. Ainda tenho 5 tickets para o BOP, há que aproveitar 🙂

Depois na próxima semana, há o Mega Sunday Million
Evento de Poker do Quinto Aniversário do Sunday Million

Yep, $1M para o primeiro mais um carrinho…
Este:

Eu não costumo jogar o Sunday Million, que é muito tarde para mim, mas já alterei a minha agenda de março para dia 7 poder jogar. A possíbilidade de ganhar $1M com um pequeno investimento de $215 é muito apetecível e com o Lamborghini  já me resolvia o problema da motivação para tirar a carta… 🙂
Joguem também, vão haver imensos satélites durante a próxima semana!


Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem