Fevereiro

2 min leitura -
Após Janeiro ter sido um mês de mudança e experimentação, Fevereiro foi um mês sólido!

A nível de vpps, ganhei quase o dobro dos que tinha ganho em Janeiro



Segundo o Holdem Manager, joguei cerca de 120 horas e um total de cerca de 17K torneios! A nível de horas, foi o que me tinha proposto a jogar no inicio do mês e a nível de torneios foi mais do que tinha planeado no inicio do ano.


Resultados… Acabei o mês a ganhar $14.7K nos sngs e a perder cerca de $700 nos mtts. Adicionando todos os benefícios de ser SNE (+- equivalente a 68% de rakeback) acabei por ter um mês fantástico a nível de ganhos!


Para Março vou tentar repetir o trabalho de Fevereiro e talvez alcançar os 400k VPPs, embora o objectivo para este primeiro trimestre do ano seja 340K VPPs. Claro que se conseguir alcançar mais do que os 340K VPPs melhor, até porque convém estar à frente do ritmo pretendido, visto poder acontecerem situações inesperadas.


Também gostava de ganhar o Sunday Million no próximo Domingo para ter um mês positivo nos mtts, mas não vai ser nada fácil eheh
Evento de Poker do Quinto Aniversário do Sunday Million
Joguei o mês todo com o f.lux e mais uma vez volto a recomendar para quem ainda não experimentou. É muito bom para os olhos e 100% gratuito.


Não tenho jogado muito com o comando da xbox360, a razão é ter diminuído o número de jogos que jogo em simultâneo e conseguir jogar de forma eficaz com o rato. No entanto, se em alguma altura o rato se tornar desconfortável, será a minha segunda escolha.

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem