-5

2 min leitura -
Esta semana tive a segunda consulta com a nutricionista, visto estarmos a ter uma por mês. Ela costuma pesar-me numa balança que mede várias coisas e para meu espanto, tinha perdido 5KG desde a consulta anterior. Para além de ter perdido na massa gorda, ganhei na massa muscular!

Antes de ter consultado a nutricionista e quando estava “só” a ir ao ginásio, sem grande cuidado com a alimentação, estava a perder 1-2KGs/mês, pelo que foi um grande aumento de produtividade e permite-me alcançar os objectivos mais rapidamente.

No ginásio, como depois de ter mudado de horário, fiquei sempre com pelo menos um dia de descanso entre cada treino (treino 3x por semana), deu para aumentar um pouco a intensidade dos exercícios. Dá para sentir mesmo que o trabalho é mais intenso, já que às vezes estou 1 ou 2 dois a recuperar dos treinos. Na semana passada tive a trabalhar as pernas e durante os dois dias seguintes quando me levantava da cama e começava a andar para chegar à cozinha… ui ui…!

Falando de Poker…

O meu plano para o primeiro trimestre do ano era chegar aos 340K VPPs. Pelo que já estou a fazer trabalho extra para o trimestre seguinte. Era porreiro chegar aos 400K VPPs, mas tenho que ver como está a motivação nos próximos dias, que já estou a “grindar” regularmente há algum tempo e é cansativo. No entanto, como no próximo mês vou jogar 2 torneios live (depois meto um post) e quero ir às aulas de código, acho que vai ser um mês de pouco grinding.
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem