Tilt

2 min leitura -
No torneio dos bounties não se passou nada demais. Cheguei ao top30, mas precisava de duplicar mais uma vez para chegar à mesa final e não aconteceu.

No freezeout ontem, tive uma mesa +- acessível, mas tinha à minha esquerda um russo que jogava muito bem e… sem exagero, acho que o 3bet dele contra o meu raise era de 100%! Acho que lhe dei umas 2 4bets lights e devia ter dado pelo menos o dobro.

Este ano ainda não tinha jogado poker ao vivo, pelo que ainda estou a precisar de olear a máquina e fiquei um bocado tiltado com o facto de estar literalmente a ser “ownado” por aquele jogador, quando eu devia ter ajustado o meu jogo muito antes e não ter medo de ir atrás das fichas.

É tão raro, mas tão raro eu tiltar… que fiquei extremamente desapontado comigo próprio e a minha vontade era meter-me num avião e vir-me embora…

Ainda faltam 3 torneios de €1k, acho que vou fazer um bom resultado. Eu depois de fazer uma asneira a jogar Poker e acalmar-me é quando jogo o meu A-game, consigo ser muito mais analítico e ter muito mais controlo sobre tudo. Vamos ver…

Este post foi em tom de desabafo, acho que muitos dos leitores procuram sentir um pouco mais das minhas experiências, pelo que tento não só falar das coisas positivas, mas também das negativas.
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem