De volta

2 min leitura -
Vilamoura foi porreiro, embora o torneio não tenha corrido grande coisa, mas ninguém quer saber disso, né?…

Eu não tenho nada a acrescentar à situação dos sites de Poker. Não tenho informações privilegiadas, pelo que, tudo o que dissesse, seria apenas a minha opinião e prefiro esperar por um pouco mais de informações antes de a dar.

No entanto… posso dizer como estou a encarar a situação e quais os ajustes que vou fazer enquanto a mesma se mantiver. Daquilo que tenho visto e lido, nesta altura está imensa gente em pânico a tentar fazer cashout do seu bankroll, quer tenha $100, quer tenha $10k na conta. Como há imensa gente a fazer cashouts, estes estão mais demorados que o normal e muita gente que está à espera, acaba por perder a paciência e jogar com dinheiro real como se fosse dinheiro fictício.

EU, vou apenas fazer os cashouts que costumo fazer sensivelmente todos os meses e manter a maior parte do dinheiro na conta, de modo a permitir-me jogar os meus stakes mais altos, que actualmente são hyper-turbos de $357. Neste momento, os jogadores Americanos não podem jogar e como tenho alguns amigos nessa situação, lamento muito isso.
No entanto, as coisas são como são… Os adversários mais difíceis são Americanos e nos stakes em que jogo, não há assim tanto fish Americano como isso. Como tal e juntando ao facto de haver muita gente a jogar como se fosse play-money, acho que vai ser um período particularmente próspero.

A minha namorada, estava a jogar sits de $6,5 este mês. Já lhe disse para subir para $16, embora não tenha 100 buy-ins, porque as pessoas vão estar a jogar muito muito pior que o normal.

Da parte da PokerStars, já me garantiram que enquanto jogador, o meu dinheiro está seguro e que como sempre, a principal preocupação da PokerStars é a justiça para com os seus clientes.
Eu acredito nisso.

——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem