Update objectivos 2011

3 min leitura -
Como tinha escrito no primeiro dia do ano, os meus objectivos para este ano são:

Objectivos 2011
(1) Atingir 1M VPPs (SuperNova Elite) até ao final de Setembro
(2) Atingir 1.25M VPPs até ao final do ano
(3) Ganhar $100K+ pré-pontos nos sngs da PokerStars
(4) Doar 10% de todo o dinheiro que ganhar para solidariedade
(5) Ir 3x/semana ao ginásio e perder 10KG+
(6) Tirar a carta de condução
1 e 2: Vou com quase 500K VPPs, portanto estou à frente do ritmo esperado. Eu estava só a contar em jogar os $74s, como tenho jogado mais alto, tornou-se mais fácil ganhar vpps.
3: Este eu honestamente achava que não ia conseguir, mas meti na lista para me motivar a fazê-lo de qualquer modo. Felizmente, consegui evoluir no jogo em que jogo muito mais do que esperava e dar o salto de apenas break-even pré-rakeback para um roi positivo. Também houve outros factores favoráveis como sabem. Estou up $72.76K segundo o sharkscope, o que é brutal em Abril, mas vamos ver como as coisas vão progredir!
4: Fiz uma doação bastante razoável para o Japão e tenho metido dinheiro à parte para as instituições de solidariedade locais que estou a ajudar. Já nesta ou na próxima semana, devo poder falar sobre um projecto que o meu dinheiro permitiu concretizar.
5: ABRIL, consegui em ABRIL! Agora é manutenção e melhorar a forma 🙂
6: Eu já me inscrevi numa escola de condução, já comprei o livro, exames e devo ir ao médico tratar do atestado médico necessários nesta ou na próxima semana. No entanto, só devo começar a levar o código mais a sério lá para Agosto.
É que neste momento eu penso que os jogos são extremamente rentáveis para mim e baseado naquilo que leio e no que falo com alguns pros, isto só deve durar até ao final do WSOP. Depois muitos dos pros Americanos devem mudar de país para voltar ao grinding. Eu vou continuar a conseguir bater os jogos, mas os rois vão diminuir de certeza, portanto acho melhor aproveitar para grindar agora o máximo possível enquanto posso ter um roi premium e depois quando terminar este período, dedicar-me um pouco mais à carta.

——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem