Comida!

2 min leitura -
Depois daquelas duas semanas “caóticas” do SCOOP, aproveitei os últimos dias para descansar um pouco e reestabelecer o meu estado físico e psicológico.

Fui ao cinema ver o novo filme dos Piratas das Caraíbas.

Deu para me rir um bom bocado, portanto gostei 🙂

Depois do cinema fui com a minha namorada ao Burguer King, visto não estar praticamente mais nada aberto. Nós costumamos uma vez por semana fazer uma alimentação que foge à dieta e no caso do Burguer King, temos lá ido cerca de uma vez por mês. Tem sido progressivo, mas a cada mês sabe-me pior aquela comida e tenho menos apetite, especialmente ao jantar. Como tal, decidi deixar de lá ir a menos que não haja outra opção.

Já estou a fazer a dieta à uns meses e cada vez noto que tenho menos apetite à noite. Costumo ficar muito satisfeito com uma salada…

Sinto-me melhor a comer carne de frango do que porco ou vaca. Com algumas excepções claro (as coisas mesmo boas… leitão, picanha, etc). Também devia comer mais carne de peru, mas na nossa cultura não temos grande tradição de peru salvo raras excepções.
Também tenho comido menos arroz/batata e muito mais vegetais. Ao inicio sentia que estava a remar contra a maré, mas agora é o oposto, sinto que é a coisa natural a fazer.

Também fui fazer a avaliação física no ginásio e deu para comparar com a de Janeiro. Estou com menos 11KG e com -8% de massa gorda. Tenho conseguido estar mais concentrado durante as horas de trabalho e trabalhar mais horas seguidas, portanto foi uma boa aposta. O importante para a forma física é pensar a médio/longo prazo, mas isso para quem joga poker profissionalmente é algo natural, não é mesmo? 🙂
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem