Trimestre #2 2011

3 min leitura -
Acabou ontem o 2º trimestre do ano e acho que o ideal a nível de Poker para o que jogo actualmente é uma perspectiva trimestral e anual, pelo que vou analisar os número do segundo trimestre do ano com o auxilio de alguns printscreens.



O meu objectivo para o segundo trimestre era alcançar 360K vpps. Acabei por jogar bastante mais alto do que o planeado e consegui 543k VPPs, o que é fantástico.

A nível das leaderboards do sharkscope, subi imensos lugares e estou muito perto de ser o jogador mais lucrativo dos hyper-turbos em 2011, vamos ver como correm estes próximos 6 meses!
Estes foram os stakes que joguei durante o SCOOP, mas que normalmente não jogo, pelo que foi uma amostra pequena. No total destes, acabei +$4538 pré-rakeback. São amostras pequenas de cada stake, pelo que não dá para tirar grandes conclusões.

Nos stakes que jogo habitualmente acabei $39590 pré-rakeback, o que é fantástico!
No semestre anterior tinha acabado +$24296, o que é um indicador de progresso e deixa-me um pouco à frente do “pace” para o meu objectivo de conseguir ganhar $100k pré-rakeback nos sngs.

Nos turbos, perdi $260, o que face aos valores falados aqui não é muito relevante.

Nos MTTs, perdi $9826. Eu joguei alguns de $1050 e $2100 e infelizmente não consegui ficar nos lugares premiados em nenhum desses, o que contribuiu rapidamente para este resultado negativo.

A nível de Poker foi isto. Se podesse assinar um acordo para nos próximos 2 trimestres ter os resultados deste trimestre não pensava 2x!

Vamos ver como corre o próximo, já sabem onde me podem acompanhar 🙂

O treino no ginásio tem corrido bem, mas é trabalhoso e exige bastante dedicação.
Este ano já perdi 13KG, ainda deve dar para perder um pouco mais de massa gorda, mas de qualquer modo na próxima semana tenho consulta com a nutricionista e falo um pouco mais sobre o assunto.

Ainda não comecei as aulas de condução. Já tratei do exame médico, agora falta-me só levar 2 fotos que já aqui tenho para ter a licença de aprendizagem. Este trimestre apostei mesmo muito no Poker a nível de tempo e felizmente deu frutos, opções…
Eu nunca tive grande necessidade de ter carta para ser honesto, mas acho que brevemente vai-me fazer falta e vou ter a motivação extra para meter a história da carta para trás das costas.

Espero que esta minha breve análise do meu último trimestre tenha sido minimamente interessante. Qualquer dúvida que tenham, deixem um comentário!
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem