Novos tempos, sangue novo

2 min leitura -
Embora o tráfego nos stakes mais altos dos hyper-turbos ($181 e $357) tenha sido consideravelmente afectado pela ausência dos jogadores Americanos, tem surgido uma onda de novos jogadores a jogar os hyper-turbos de $74 durante a ultima semana. Não estou a falar de jogadores que joguem 1 ou 2 jogos para tentar qualificar-se para um torneio e se fiquem por aí, mas sim, de jogadores que jogam vários hts ao mesmo tempo durante horas.

Eu penso, que este fenómeno esteja relacionado com o que se passou recentemente noutras salas. Como na PokerStars os jogadores sabem que o dinheiro está seguro e podem continuar a sua actividade de forma segura mudaram-se para a PokerStars.

Como muitos ficaram com as bancas presas nas salas onde jogavam anteriormente, não têm banca para jogar os stakes mais altos e provavelmente como também não conhecem o formato, visto ser único da PokerStars, começaram pelos $74.

Este êxodo obviamente não vai só afectar os hyper-turbos, eu acho que vai ser óptimo para quem joga na PokerStars, visto aumentar o volume que é possível cada jogador jogar e criar assim tráfego em horas que já não havia muito tráfego. Também acho que, embora agora só esteja a afectar o fundo e o meio da pirâmide do Poker, a seu tempo irá afectar o topo também e os stakes mais altos voltarão a ganhar a vida que tinham antes do Black Friday. Isto, porque vão ser criadas bancas que vão permitir aos jogadores jogarem mais alto e há sempre uma grande procura de acção.

Qual é a vossa opinião sobre o assunto? Deixem um comentário por favor!

Não se esqueçam do bónus de $100!

PokerStars Reload Bonuses

——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem