No último update do cliente da PokerStars, eles aumentaram a velocidade das mesas, reduzindo o tempo de espera entre cada “deal” e cada all-in. Agora, consegue-se jogar um maior número de mãos por hora com o mesmo número de mesas.
No meu caso, vou ter que reduzir o número de mesas e ainda me estou a habituar. Foi um bocado estranho ao inicio ver-me no botão a tomar uma decisão, quando tinha acabado de ir all-in na SB.
– Acho que isto vai ser bom para todos, visto termos de esperar menos e haver menos desperdício de tempo.
– Quem tem limitações em termos de ecrã, vai poder no mesmo espaço físico jogar mais mãos por hora!
Outro update fundamental foi o do holdem manager, que finalmente regista correctamente a informação dos hyper-turbos da PokerStars.
Como acho que não dava para reconstruir a base de dados de forma automática, criei uma nova e meti desde ontem à noite a importar as mãos.
Actualmente tenho um OCZ 240GB RevoDrive X2 PCI-Express, mas mesmo assim, ainda demora cerca de um dia a importar 6 meses de hyper-turbos.
Aproveitei para formatar o disco antes de reconstruir a base de dados, para ficar tudo de fresco. Desta vez, criei uma partição no SSD só para a base de dados e ferramentas de Poker, de modo a não ter que fazer isto de novo se quiser simplesmente fazer uma instalação limpa do windows.
Se calhar parece um bocado suicida ter a base de dados num raid-0 de 4 SSDs, mas eu preciso mesmo da performance porque jogo com o hud ligado várias mesas e uma base de dados grande. Para compensar, faço um backup diário da base de dados para outro disco
Quando tiver a minha base de dados construída eu escrevo um post sobre a red line ao fim de dezenas de milhares de hyper-turbos, acho que interessa a muita gente.
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame
Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem