Team Online Freerolls

3 min leitura -
Como sabem, sou um orgulhoso membro do Team PokerStars Online. Para além de mim, fazem parte desta equipa o mais rápido jogador de poker do mundo, Randy ‘nanonoko’ Lewo Campeão do Evento WCOOP, Anders ‘Donald’ Berg, o às do twitter e especialista em MTT Shane ‘shaniac’ Schleger, e alguns outros grandes nomes do poker online.


Agora têm a hipótese de testar o vosso talento contra mim e o resto da equipa GRATUITAMENTE!
Team PokerStars Online vai dar-lhe a oportunidade de ganhar algum dinheiro disputando os nossos Freerolls do Team Online.
Todos os meses serão premiados $1.000. Vão também poder jogar contra mim e outros membros do Team Online, todos com prémios à cabeça. Elimine um membro do Team Online e ganhe uma recompensa de $25. É tão simples quanto isso!


E como se não bastasse, a PokerStars vai dar-lhe ainda mais oportunidades de jogar e ganhar. Haverá DOIS Freerolls todos os meses!
Para entrar no Freeroll do Team Online de $1.000, tudo o que precisa de fazer é criar uma conta na PokerStars e efectuar um depósito de dinheiro real na PokerStars usando o Código de Marketing ‘acoimbra’. 
Para os jogadores que não possam depositar mas queiram ainda assim jogar na PokerStars, há também um torneio para eles. Este também será jogado pelos membros do Team Online e se tiver a sorte de derrotar um de nós, vai receber $10 que ajudarão a construir o seu bankroll.
Para entrar no Freeroll do Team Online de $100 apenas tem de:

    1. Efectuar o download do software gratuito.
    2. Abrir uma conta nova na PokerStars.com.
    3. Depois de se registar, vá à “Caixa” e insira o Código de Marketig “acoimbra” quando efectuar o registo.
    4. E está pronto para jogar!

Detalhes dos Freerolls para Novos Jogadores

Nome do Torneio: Freeroll do Team Online de $100
Data & Hora: 17:00 WET – No primeiro Domingo de cada mês.
Buy-in: GRÁTIS – basta registar-se usando o Código de Marketing ‘acoimbra’ e poderá jogar nos freerolls todos os meses.
Prémios: $100 de prizepool em cada freeroll. Estrutura de pagamentos de 20%.Recompensa à  cabeça do Team Online – $10 por cada membro do Team Online que derrotar.

Detalhes do Freeroll de Depósito:

Nome do Torneio: Freeroll do Team Online de $1000
Data & Hora: 18:00 WET – No primeiro Domingo de cada mês.
Buy-in: GRÁTIS – basta criar uma conta e efectuar um depósito com o Código de Marketing ‘acoimbra’ e poderá jogar nos freerolls todos os meses.
Prémios: $1000 de prizepool em cada freeroll. Estrutura de pagamentos de 20%.Recompensa à  cabeça do Team Online – $25 por cada membro do Team Online que derrotar.

Para se inscrever num torneio do Freeroll do Team Online, abra o lobby da PokerStars, clique em ‘Torneio’ & ‘Todos’.
*A PokerStars reserva-se o direito de cancelar, alterar ou suspender esta Promoção em qualquer altura.