Diário do WCOOP dia 1 e 2

3 min leitura -
Dia 1

Neste primeiro dia, optei por não jogar nenhum evento principal, visto acabarem todos bastante tarde e como tal não serem compatíveis com o meu horário. Por outro lado, joguei bastantes satélites e tive uma agradável surpresa nas primeiras horas do dia, porque a maioria dos bons regulares não estavam a jogá-los. Penso que mudaram os seus horários para jogar os eventos principais.

De qualquer modo, eu não me importo de ficar com os jogos que os outros não querem.

Dia 2

No segundo dia, joguei também bastantes satélites e fiquei super satisfeito com o tráfego que houve, é bom ter tanto trabalho…!
A nível de eventos, joguei o $215+R NL Hold’em (Turbo). Começava-se com 40 Big Blinds e tinha níveis de 5 minutos, bem rápido como eu gosto. O plano era não fazer nenhum rebuy, visto não querer investir muito em MTTs, pois não pretendo jogar um volume suficientemente grande para poder esperar resultados. Mas, se sobrevivesse durante a primeira hora, ia fazer o addon, visto ter valor extra (dão mais fichas por menos dinheiro). Ainda cheguei às 10000 fichas, das 2000 iniciais, mas acabei por perder ao fim de 50 minutos de jogo com AKo contra Q9s.

Posso-vos dizer, que mesmo não tendo dinheiro meu investido no torneio e sendo alguém que faz milhares de allins por dia, aqueles allins deixavam sempre o meu coração a palpitar enquanto não apareciam as 5 cartas na mesa.

Resumindo, não correu bem, mas foi divertido, siga para o próximo!

Hoje não vou jogar nenhum evento, mas amanhã pretendo jogar dois!

  • Evento #10: $265 PL Omaha (Knockout)
  • Evento #11: $320 NL Hold’em (Ante Up)

Aproveitem para jogar estes eventos dentro das vossas possibilidades, que daquilo que vi, os fields parecem ser muito soft mesmo. Se não tiverem possibilidades de pagar directamente o buy-in, como sempre recomendo  espreitarem os satélites na PokerStars, que há muito valor aí também (eu que o diga eheh :P).

Eu não tenho objectivos para os eventos principais, embora certamente gostaria de ganhar um e a respectiva bracelete, mas é daquelas coisas que simplesmente não espero e se acontecer será uma MUITO agradável surpresa 🙂

Também não tenho objectivos a nível de resultados para os meus satélites. O único objectivo que tenho é de fazer uma média de 11k VPPs/dia durante o WCOOP, que é algo que eu consigo controlar em função do número de horas que jogo.

——
Até ao final de Setembro se precisares de apoio profissional lê as instruções do “Ask the Pro”!
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem