Performance

4 min leitura -
Vou começar por falar dos últimos 4 torneios que joguei:

Evento 46

Não me lembro muito do que se passou, mas acabei por perder com Ad2dAc2s.

Evento 49

Neste torneio ganhei umas fichas com 4h4c, depois perdi um pot grande com KdJs e só não dobrei o outro jogador porque ele não quis. Mais tarde levei com os dois outs no river na mão Kc9c. E terminei com overpair contra um jogador que fazia muitos bluffs grandes na mão JcJs.

Evento 52

Perdi na mão Qs6h. O jogador tem mais de $200k de lucro, já me tinha feito 1 ou 2 3-bets e jogava um poker agressivo post-flop. No river o pot era de 4495 e eu tinha 6426 atrás, eu achei que ele estava a fazer float e que me ia sempre tentar roubar no river, então fiz só check para induzir um bluff, com a intenção de pagar qualquer bet.

Evento 53

Perdi com AdKh, normalmente não meto as fichas todas com AK tão cedo no torneio, mas eu estava a jogar com 25% de 4-bet e este jogador já tinha 8% de 3bet, sendo um jogador bastante vencedor. O meu raciocínio, foi que era bem possível ele assumir que eu estava a fazer 4-bet light e fazer uma 5-bet light, sendo que com AK eu tenho os blockers para as duas mãos que me dominam, havendo menos combinações possíveis de AA e KK.

Obrigado a todos os que me têm seguido e deixado mensagens, quer nas mesas, quer no facebook!

Nos últimos dias, tenho-me sentido bastante cansado, sem grandes energias. Isto tem afectado o meu jogo de forma negativa e tenho pensado bastante no assunto. Acho que um dos problemas, foi de há coisa de um mês ter voltado a beber café e embora só beba um por dia, tem tido um efeito negativo em mim. Custa-me mais a adormecer e sinto-me mais cansado durante o dia.

Ontem voltei a parar com o café e a beber só chá verde, já me senti um pouco melhor e definitivamente foi mais fácil adormecer, dormindo depois também melhor.

Esta semana também só fui ao ginásio na segunda-feira, porque não consigo ter tempo para descansar o suficiente de modo a compensar o trabalho feito no ginásio e o meu trabalho propriamente dito.

Na próxima semana, já volto ao meu horário “normal” 🙂

Em relação aos mtts, eu acho que tenho jogado mal, mas não me importo de o fazer, desde que não esteja constantemente a cometer o mesmo erro, porque quem tem medo de errar, nunca aprende e nunca vai mais longe.

O único sitio onde aprender vem antes de experimentar e errar, é no dicionário…!

De resto…, no próximo mês vou jogar o EPT San Remo e acho que estes torneios do WCOOP, são uma boa preparação, porque permitem-me jogar contra bons jogadores sem investir muito dinheiro. Depois do wcoop, falo mais sobre o EPT…

Os próximos e últimos eventos do WCOOP que vou jogar são:

#55 $530 NL Hold’em [1R1A]
#57 $215 NL Omaha H/L [10-Min Levels]
#60 $215 NL Hold’em

Podem acompanhar-me na PokerStars e através do meu facebook.

——
Até ao final de Setembro se precisares de apoio profissional lê as instruções do “Ask the Pro”!
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem