Rumo a San Remo

2 min leitura -

Parto amanhã rumo a San Remo para jogar uma etapa do European Poker Tour!

Já não jogo um torneio ao vivo há algum tempo, pelo que vou levar os meus apontamentos de como jogar MTTs, passar algum tempo a estudá-las e tentar jogar o melhor possível com aquilo que eu sei.

Dependendo de como estiver quando chegar amanhã a San Remo, é possível que jogue o turbo de €330 das 21h, para relembrar um pouco o que é jogar ao vivo antes do “main event”.

O “main event” vou jogar no dia 1A, porque normalmente os jogadores que ganham satélites jogam nesse dia e regra geral são jogadores mais fracos do que os regulares do circuito. O meu objectivo não é jogar com as estrelas, mas sim maximizar o valor esperado do evento.

De resto…, já tive a oportunidade de ir duas vezes a Itália para jogar torneios de Magic e foram óptimas experiências, não só porque em ambos os torneios cheguei à final, mas também pela culinária local!
Já me mentalizei que vou ganhar 1-2KGs nos próximos dias, porque ir a Itália e não comer aquela comida deliciosa é um crime. Já para não falar dos capuccinos…!

Se tiver acesso à Internet no casino, vou tentar fazer actualizações via twitter, senão depois escrevo um post ao final do dia, ou no dia seguinte.

Talvez faça um pequeno report a contar a experiência como fiz no EPT Madrid, com algumas fotos daquelas pizzas, pastas, tiramisus, etc etc etc ^^
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem