Acordar tarde!

2 min leitura -
Nas últimas semanas não tive assim um dia em que pudesse ficar acordado até tarde. Ou tinha de acordar para trabalhar, ou para ir ao ginásio, isto porque andei a compensar os treinos que tinha faltado nos últimos meses.

Apercebi-me que faz imensa falta ter pelo menos 1 dia por semana, onde possa ficar a dormir mais 1 ou 2 horas do que o normal e restabelecer as energias!

Hoje às 18:00 vou jogar o freeroll de $1M na PokerStars para os utilizadores SuperNova e SuperNova Elite. Acaba por ser um Sunday Million gratuito para os melhores clientes com um fantástico prémio de $100k para o primeiro!

Desejo boa sorte a quem jogar e podem-me acompanhar no sitio do costume!

De resto…, amanhã é Domingo e há torneio no HomeGame do Cantinho na PokerStars como sempre, apareçam! Nós agora somos um “showcase”, ou seja, quem está a jogar na PokerStars pode ver o que se passa no nosso HomeGame 🙂

Home Games de Poker

Amanhã também há o Team Online Followers Freeroll e já vi alguns Portugueses registados, “bora” ganhar aquilo! ^^

Para terminar e isto não vai ser novidade para quem teve acesso à Internet nas últimas semanas…, a PokerStars está a celebrar 10 anos de existência e vai dar muito de volta aos seus jogadores até ao final do ano.
Eventos de Poker Online Especial Aniversário
Ainda só se sabe 2/10 promoções, que são:

Torneio Sunday Million - $10 Milhões garantidos
PokerStars Caribbean Adventure - Oferta de 100 Lugares

Podem ler as informações sobre as promoções carregando nas imagens, mas resumidamente vai haver um Sunday Million dia 18 Dezembro com uma prizepool de $10M e $2M garantidos para o primeiro, isto tudo com um buy-in de apenas $215, insólito!
Em relação ao PCA; vão oferecer 100 entradas aos seus clientes para um dos mais apetecíveis eventos do ano e podem ganhar a vossa entrada de forma 100% gratuita…, praia, sol bahamas, uns $2M para o primeiro… 🙂

Normalmente costuma-se guardar o melhor para o fim, mas raios, que é que as outras 8 promoções podem ser quando estas duas já são extraordinárias?
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem