“daqueles dias, que não desejo a ninguém…”

4 min leitura -
Ontem tive um daqueles dias, que não desejo a ninguém…
De manhã não aconteceu nada demais, estive a organizar aqui o meu espaço de trabalho e até correu bem.
O almoço estava bom, mas infelizmente, não consegui descansar um pouco depois de almoço, como tanto gosto.

Depois comecei a trabalhar e felizmente (ou não) estava a haver imenso tráfego e permitiu-me fazer um volume grande. Ao fim de uma hora ou duas, já estava com dor de cabeça e sentia-me ensonado, mas como não estava a condicionar grandemente o meu desempenho, continuei a jogar… Há que aproveitar o tráfego nos stakes mais altos!

Antes de continuar com a prosa, vou colocar aqui o gráfico de ontem, com os números todos

Linha Verde: resultado real
Linha Vermelha: resultado esperado dos allins
Linha Azul: resultado real + rakeback (benefícios de ser sne)

Eu não costumo meter os gráficos dos dias bons, visto não gostar de me gabar e preferir que todas as pessoas não saibam quanto ganho. Isto, pode dar a ideia que ando aí a “torrar dinheiro”, visto só falar dos dias maus, mas não se preocupem comigo, que no mês passado por exemplo tive o meu melhor “hourly rate” de sempre num mês e também acontece o inverso destes dias negativos.

Voltando a ontem…
O que é que se passou para desenhar aquele gráfico?
Badbeats, coolers e algumas coisas que assumi em relação a 1 jogador ou 2, que estavam incorrectas.

Nada de extraordinário…, mas aquele downswing em 7 horas e meia de trabalho, afectou-me negativamente as costas…, acontece a mais alguém?

Eu sou daquelas pessoas, que lidam com o stress compensando com comida. Basicamente, sempre que tinha que estudar para um exame, ou algo corria mal, eu comia quantidades de comida exageradas, ou comida que não devia. A última onda, foi sempre que eu tinha um downswing, ligava para a telepizza e encomendava uma pizza para me sentir melhor. Funcionava… (pizzahut não curto, são muito gordurosas)

Ontem, por outro lado, em vez de fazer essa cena toda com a comida, fiquei-me pela dor de costas e comi umas filetes de pescada com salada ao jantar. Depois fui ver o chefe Ramsay na Sic Radical, ler um bocadinho (“blink“) e deitei-me como se nada tivesse passado. 10 horas depois acordei fresquinho 🙂

Acho que ao não fazer as habituais asneiras alimentares, acabei por conseguir “ignorar” o downswing e foi melhor assim. Quando digo “ignorar” trata-se de não ficar psicologicamente afectado, mas ao mesmo tempo, pensar no que posso estar a fazer mal e tentar corrigir a situação.

Hoje já fui fazer uma massagem para corrigir o problema das costas e a vida continua!

Uma coisa que eu fazia quando jogava magic e que não via mais ninguém à minha volta fazer, era sempre que eu perdia um jogo importante, eu nas horas seguintes, fazia um replay mental do jogo a procurar spots onde pudesse ter feito uma jogada diferente e ganho a partida. Ainda me lembro de algumas partidas importantes que perdi, mas se me perguntarem como foram as partidas que ganhei, não me lembro, porque não pensei muito nelas depois de jogar.

No Poker, ainda hoje em dia faço o mesmo, sempre que tenho uma jogada em que algo que eu deva tomar atenção acontece, se eu ganhar a jogada, passa-me ao lado muitas vezes, mas se eu perder, fica na cabeça e depois penso no assunto.

Ontem, como foi daqueles dias, em que foi só perder perder perder, apercebi-me de vários aspectos em que posso trabalhar para avançar o meu jogo para o próximo nível e aumentar assim os meus rendimentos!

Ah…, ontem ganhei 29k VPPs, na próxma terça-feira se não acontecer nenhum imprevisto, chego à próxima milestone, 1.5M VPPs 🙂

Se gostaram do post, deixem um comentário ou um feedback positivo em baixo por favor. Se não gostaram e preferem que não volte a falar dos dias maus, deixem um feedback negativo em baixo por favor.
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem