O barato sai caro?

3 min leitura -
No último post tinha falado sobre ter chegado aos 1.5M VPPs na terça-feira.

Depois disso, tinha o exame de código marcado para Sexta-feira e ainda não tinha lido metade do livro de código. Na Quarta-feira estive a estudar um bocado o código, mas ainda faltavam umas 150 páginas, ou um pouco mais de metade do livro, pelo que “tirei”  a quinta-feira para ler o livro.

Quando acabei, já era quase sexta e ainda fui fazer uns exames até às 3am.
Só dormi umas 6 horas nessa noite e de manhã ainda estudei um bocado

Como houve alguns jogadores Supernova Elite a mudarem-se para Portugal, o sly_caveat dos USA e o anguila de Espanha, resolvi convidá-los para um almoço de boas vindas na sexta. Convidei também o Ivanildo para completar o grupo dos SNE que moram em Lisboa e o country manager da PokerStars em Portugal.
Supernova Elite VIP Club
Fomos a um restaurante brasileiro na zona da expo e todos gostaram da comida! Foi interessante também ver as opiniões dos dois jogadores recém-chegados em relação aos jogos, visto jogarmos os 3 os hyper-turbos.
Entrar
O almoço estava a ser tão porreiro, que nem me apercebi do tempo a passar e cheguei uns 5-10 minutos atrasado ao exame de código, já lá estavam uns 15 alunos na sala à minha espera 😐

O exame correu bem e “só” errei duas.

Depois fui à escola de condução todo contente que em termos de carta estava tudo a correr dentro dos planos e no tempo previsto e disseram-me que só conseguia acabar a carta em Janeiro. Basicamente, não me deixaram marcar 2 aulas de condução no mesmo dia e havia dias em que estavam sobre-lotados. É o que dá ter-me inscrito na escola mais barata (€450 na Segurança Máxima com tudo incluído).

Não vou conseguir cumprir o objectivo de tirar a carta este ano.
Pode-se dizer que é culpa minha, visto poder ter começado a ir às aulas mais cedo, mas…, eu sinto-me bem com as decisões que tomei e com a informação que tinha continuo a achar que são as melhores.
Da última vez que tinha perguntado na secretaria da escola quando é que tinha isto terminado, disseram-me que era antes do Natal e eu a partir daí fiz tudo o mais rapidamente possível a contar com isso. Depois dizem-me que só faço em Janeiro…, enfim!

Já entendi por que é que o Nuno Markl demorou tanto tempo a tirar a carta…
——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem