Atarefado

2 min leitura -
Não tenho feito grandes updates no blog, porque tenho tido imenso que fazer.
Esta semana veio cá uma equipa de filmagem Americana para fazer um vídeo para me promover.
Alguém viu o do nanonoko ou da talonchick? É o mesmo conceito!


Tive que estar a preparar tudo para as filmagens, pedir autorizações para filmar em determinados lugares e passei o segunda e terça feira nas filmagens.

É interessante estar-se 2 dias inteiros a gravar imagem e som, para depois fazer-se um pequeno vídeo de 8-10 minutos eheh
Super cansativo, mas acho que vai ficar muito bom quando sair!

Também já tenho tido algumas aulas de condução e têm corrido bem. Tive sorte com o instrutor, que até é porreiro e quando eu não sei algo, diz para eu parar o carro e gasta algum tempo a explicar 🙂
De qualquer modo, tenham cuidado, que eu já ando na estrada! 😛

Falando de Poker…

Desbloqueei o meu Sharkscope e é interessante ver que em 2011 sou até ao momento o 12º jogador com mais lucro nos sit-n-gos online e o 10º na PokerStars.

Também tive a ver no pokerprolabs, que não inclui no sit-n-gos HU no ranking de sngs e estou em 5º incluíndo todos os sites.

Comprei o Holdem Manager 2 e queria ver se funciona bem, se é estável e como o posso utilizar.
Quero rever um pouco o meu método de trabalho e começar a explorar algumas áreas dos hyper-turbos que ainda não domino, de modo a avançar um pouco mais no jogo.

Até ao final do mês/ano, não tenciono jogar muito, mas quero planear bem 2012 e concentrar-me nos aspectos mais avançados do estudo do meu jogo, de modo a ter um 2012 melhor que 2011.

——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem