O Que se passou nas Bahamas?

5 min leitura -
Como já tinha partilhado com os leitores do cantinho, fui passar uns dias às Bahamas durante o PCA, para ter uma reunião da Team Online, conhecer melhor a equipa e trabalhar na promoção da mesma e da marca.
A viagem para lá ainda foi de algumas horas e infelizmente, descobri que o meu voo Lisboa->Boston, não era bem Lisboa->Boston e afinal tinha uma paragem nos Açores, onde tinha que sair do avião e esperar tipo uma hora para entrar outra vez 🙁 
Apanhei outro voo para Filadélfia e passei lá a noite, visto a escalara ser enorme. Depois segui para Nassau (Bahamas) e quando cheguei lá, já tinha tirado a camisa e a camisola, a pensar que ia começar logo a transpirar quando saísse do avião…, não aconteceu, voltei a meter a camisa!
Chegando ao Hotel propriamente dito, fui ao lobby fazer o check-in e disseram-me que eu não ia ficar naquela zona, que ia ficar no “the cove” e a senhora acrescentou que eu devia ser importante.
Não foi uma má recepção não!
Chegando ao quarto…
O quarto era muito porreiro e mostra um bocado a relação curiosa que eu tenho com a PokerStars. Por um lado, eu sou patrocinado por eles e estava ali em trabalho, mas por outro lado, também sou o melhor cliente que eles têm em Portugal, pelo que me tratam HYPER-bem e tive direito ao upgrade dos SuperNova Elite.
Fica aqui também a vista do meu quarto:

É incrível pensar que houve 4 Portugueses que ganharam entrada 100% gratuita para o torneio, mais viagem e estadia através da PokerStars! Eu tive a oportunidade de conhecer alguns desses Portugueses, que estavam a adorar a experiência e já a planear como ganhar o pacote para 2013!

Penso que os quartos de quem ganhou o pacote na PokerStars custam uns $300/noite, portanto podem ver o tipo de valor que podem ganhar nos satélites da sala! Se forem freerolls então…!

O Hotel tinha um “look” muito “clean” e uma vista fantástica, como podem ver aqui pela parte dos elevadores!

O Pequeno-almoço era buffet e não vou gastar muito tempo a falar sobre o assunto, visto ter feito um pequeno vídeo para os meus leitores e tirado também uma foto.
Embora tenha ido em trabalho, tive alguns dias livres, onde deu para apanhar um bocado de sol, tomar uns banhos e meter a leitura em dia. Perfeito!
Tive a oportunidade de passar algum tempo com os meus colegas de equipa, sendo que sempre que era possível, íamos juntos para a piscina, jantar e uma ou outra vez beber um copo ao final do dia. Fantástico!
Podem ver nestes vídeos o ambiente que nos rodeava num bar lá:
Falando de trabalho, estivemos a fazer também o “Scavenger Hunt“, que superou em muito as expectativas. A promoção começou à meia noite e ao meio dia, acho que já umas 4 pessoas tinham garantido o seu lugar no sit-n-go especial. Fui metendo no twitter ao longo do dia onde é que eu ia e havia malta a seguir-me e a tentar ter o carimbo. Foi engraçado, porque quando ia às 11 para o local do torneio, pelo caminho houve 3 pessoas a virem a correr atrás de mim para terem o 15º carimbo e poderem participar no sng. Eram eles a correr e as namoradas/mulheres a correrem mais atrás exaustas (muito engraçado eheh). Foi uma forma porreira de conhecer alguns dos jogadores da PokerStars!
Exclusive VIP Club PCA Event
Também fui assistir a dois “Q&A” dos pros, primeiro o do Nanonoko e no dia seguinte o do Negreanu. Vale a pena, se no próximo ano forem, aproveitem para assistir também!
pca_day 5_daniel q and a.jpg
Também dei uma entrevista à RTP para um programa que penso que se chame “30 minutos”, mas ainda não sei quando vai sair. E também dei uma entrevista à Xika para o PokerPt que deve sair esta semana.
30 MINUTOS
Foram uns dias bem passados! A cima de tudo, adorei conhecer os outros membros da minha equipa e dá para ver logo, que a PokerStars não escolhe simplesmente os melhores jogadores, mas sim jogadores excelentes com personalidades muito a cima da média. Ter tido a oportunidade de discutir alguns temas com pessoas que têm um dia-a-dia semelhantes ao meu e enfrentam os mesmos desafios diariamente foi brutal e logo ali houve uma grande sinergia entre os membros da equipa. Adorava repetir a experiência no próximo ano e agradeço à PokerStars pela oportunidade.

Bónus: Fotografias da comida!

——
Venham também jogar comigo no meu HomeGame

Antes de comentarem no blog, por favor leiam o F.A.Q., que podem lá encontrar as respostas às perguntas que tiverem