Poker, apresentações, gaming, lifestyle e extras

2 min leitura -

Aqui vai uma actualização rápida…:

Poker

Ontem joguei mais um pouco, mas infelizmente foi mais uma sessão a perder…

O lado positivo da coisa, foi este:

Sempre “bate” um bónus de $20k que ajuda bastante nestes tempos mais difíceis.

Até ao final de Junho não estou a contar “grindar”. É possível que me vejam nas mesas enquanto faço vídeos para a PokerStars ou a jogar o meu HomeGame, mas tirando isso vou aproveitar para descansar um bocado que ando a precisar.

Apresentações

Como já tinha dito, dia 25 às 21:30 vou fazer uma apresentação no Porto SPIE.

Gaming

Ontem eu e a Katerina começámos a jogar Diablo 3!

Diablo 3 announcement

É raríssimo eu jogar jogos de computador, mas como o Diablo 2 era o meu jogo de computador favorito e a Katerina também gostava, não resistimos!
Decidimos não jogar no escritório, de modo a não misturar trabalho com lazer e inicialmente tentámos jogar nos portáteis, mas não me agradou a qualidade gráfica nem o tamanho do ecrã. Então como não vou estar a jogar Poker, levei os pcs para casa, mais um monitor grande e ficou assim:

Lifestyle

Estas últimas semanas têm sido cheias de stress e muitas vezes depois de passar o dia todo a “levar porrada” nas mesas, só me apetecia comer chocolate… Era uma necessidade de ter algum tipo de prazer instantâneo “asap” e cedi um pouco à tentação 😛

Outra coisa que me dava vontade, mas que não tinha muito tempo, era de ir ao ginásio e fazer um pouco de exercício físico… Esta semana, como já estou mais livre, já voltei à dieta e comecei a ir ao ginásio, fui nos últimos 3 dias e amanhã também vou! Tem sido bom e tenho tido imensa vontade de continuar a ir. Acho que nunca tive tanta vontade de fazer exercício físico na minha vida!

Extras

Sábado vamos ao Rock in Rio-Lisboa!

Rock in Rio

Vamos ouvir/ver:

  • SMASHING PUMPKINS
  • LINKIN PARK
  • THE OFFSPRING
  • LIMP BIZKIT

Acho que vai ser porreiro 🙂

PS: Votem na votação que está na parte inferior à direita na página.