$100K Dia 13

2 min leitura -

Desta vez demorei um pouco mais a escrever o post, porque a Katerina quis ir a um torneio de Magic no Sábado e acabei por mudar o meu dia livre desta semana de Segunda para Sábado.

Estratégia

Uma coisa que notei nos torneios de $1, é que não me pagam tanto as overbets no river sem ter uma mão muito forte como faziam nos de $0.5. Pode ser apenas azar, mas foi o que tenho notado.

Vou ter que ter mais cuidado em como aposto as streets anteriores quando tenho mãos que já sejam muito fortes ou se possam tornar muito fortes, de modo a não ter que apostar mais do que o pot para extrair o valor máximo.

Deixo-vos aqui uma análise de uma mão em inglês que meti no youtube há uns dias:

Gestão de Banca

Depois de dois dias em que acabei como comecei o dia, tive finalmente um dia positivo!

Deu um aumento interessante à banca!

Eu deixei de colocar aqui os resultados do holdem manager por posição, porque estava-me a dar uns resultados muito estranhos e diferentes da realidade. No entanto, o meu sharkscope é público e tem reset desde 1 de Janeiro, pelo que podem ver os meus resultados  lá ou em qualquer outro site de tracking.

Hoje seguindo a minha gestão de banca do >1% já vou poder abrir 3 torneios de $2.5 de 180 jogadores e experimentar um formato novo 🙂

Esta altura acho que vai ser de muitos altos e baixos até começar a correr bem nos torneios de $2.5, mas ao mesmo tempo vai ser emocionante!