$100K Dia 22

3 min leitura -

Ontem passei algum tempo a organizar o conteúdo que já tinha produzido para o desafio e a responder a comentários de seguidores.

Desculpem se não respondi a algumas pessoas, mas sou eu que respondo pessoalmente a todos os comentários e tenho algumas limitações a nível de tempo.

Se tiverem perguntas, peço-vos que primeiro leiam os posts do desafio todos até à data, porque muitas vezes são perguntas já respondidas em posts anteriores e caso não encontrem aí as resposta deixem um comentário no último post que escrevi, que normalmente eu leio os comentários antes de escrever um post novo.

Uma nota positiva, foi a de ter passado a barreira dos 1000 subscritores no youtube e estar perto de passar os 2000 likes no facebook!

Como sabem eu faço o conteúdo 100% gratuito, pelo que as formas que tenho de receber feedback  acabam por ser os comentários que me deixam e o número de pessoas que subscrevem ao meu conteúdo.

Portanto se gostarem, por favor subscrevam no youtube e metam um like no facebook 🙂

Estratégia

Ontem a nível de estudo, resolvi fazer uma coisa um pouco diferente do que costumo fazer.

Abri o Holdem Manager e meti um filtro para ver todas as mãos de Domingo onde NÃO tinha ido all-in pré-flop, mas tinha havido showdown (ver-se as cartas) no river. Depois em cada mão meti para não ver a mão dos outros jogadores e sempre que tinha uma decisão, pensava qual era o range do meu adversário e qual seria a aposta. (No fim via as cartas deles)

A ideia era treinar um bocado a minha leitura da mão dos adversários e com o tempo que fosse preciso pensar qual era a melhor jogada.

Funcionou bastante bem e acabei por analisar cerca de metade das mãos que tinha neste filtro de Domingo (talvez umas 50).

Acho que vou ter que diminuir o número de mesas e ser mais selectivo nos torneios que jogo, porque havia mãos em que chegava ao river, eu via a minha aposta e ficava “O QUE????”. Normalmente eram situações onde apostar não tinha sentido porque nunca era pago por pior, ou tinha apostado demasiado pouco para a mão em que eu metia o adversário e não extraía o valor máximo da mão.

Acho que é uma boa forma de estudar e pensar no jogo!