$100K Dia 25

2 min leitura -

Estratégia

Habitualmente quando coloco mãos online onde faço pequenas apostas alguém pergunta “Não estás a dar as odds aos outros jogadores para te darem calls com projectos que se possam tornar melhores do que a tua mão?”

Sim, estou, mas ao mesmo tempo eles com muitas mãos vão ter as chamadas “reverse implied odds”, ou seja vão haver muitas vezes onde vão ficar com uma mão mais fraca que a minha e acabar por meter as fichas todas!

Ex.: AA vs Marcel Luske

De qualquer modo a mão mais interessante do dia penso que tenha sido esta:

Sequência com par na mesa

Que faziam? A única read que tenho é que o Player 6 não pensou muito antes de mandar aquela aposta enorme no river.

Gestão de Banca

O Domingo não correu muito mal, pois tive alguns top30s e torneios nos lugares premiados em geral, mas falharam as mesas finais.

É capaz de ter sido a primeira semana a perder do desafio, mas também foi a semana em que meti menos volume, pelo que é normal.

Vou mudar um pouco a minha gestão de banca

  • Torneios regulares: Jogar só com pelo menos 200 Buy-Ins
  • Torneios especiais: Jogar só com pelo menos 100 Buy-Ins

Especiais são aqueles que aparecem no lobby a vermelho  (Bigger, Hotter, Saturday, Sunday,etc) e a razão por jogar estes com menos buy-ins é os fields serem mais fáceis, já que existem muitos jogadores que ganham satélites para eles.

Nos outros eu acho que a vantagem que tenho nos torneios é mais pequena, devido à percentagem de jogadores regulares melhores que eu que jogam e como tal os resultados vão ser piores em geral e os pontos negativos mais baixos no gráfico, daí querer investir uma percentagem da banca menor nesses.