$100K Dia 31

4 min leitura -

Ontem estive a rever o material que o Andrew Brokos me tinha enviado para estudar antes da sessão de coaching.

Profitable Situations
Your Opponent’s Arsenal Part 1
Float On
Calling For Information

Já tinha lido tudo uma semana antes, mas acabei por não aplicar a maior parte dos conceitos no meu jogo, porque tenho jogado demasiado mesas ao mesmo tempo e acabo por jogar de forma robótica na maior parte das situações.

Depois tive duas horas de coaching sobre o que fazer em situações em que há um raise antes de jogarmos.

Uma coisa que eu faço mal é não fazer bluffs suficientes… Eu só faço bluff quando tenho muito muito boas razões para o fazer e o correcto é fazê-lo como uma parte integra do nosso jogo.

Isto não quer dizer que comece a fazer bluffs a torto e a direito, mas tenho que escolher mais situações para o fazer, de modo a equilibrar o meu jogo melhor.

Outra coisa que faço mal é estar constantemente a tentar acabar a mão o mais cedo possível. Eu ainda tenho uma auto-confiança muito baixa no que toca ao meu pós-flop e tenho que jogar mais situações onde me sinta desconfortável e estudá-las para melhorar e ganhar mais confiança.

O plano vai ser estudar o material que aqui tenho, que incluiu os artigos que eu mencionei em cima, algumas notas do coaching e livros de apoio.

Vou portanto reduzir o número de mesas que jogo em simultâneo para até 9 mesas e tentar aplicar os conceitos que estou a aprender.

Se me virem a fazer jogadas estranhas nas mesas já sabem o que é que se passa! 😛

Livros

Já que mencionei os livros de apoio e muito frequentemente me perguntam sobre livros, vou falar um bocadinho sobre o assunto aqui!

Actualmente estou a ler (tipo do inicio até ao fim) o “The Raiser’s Edge” e o “UnMarketing“.

Depois como material de apoio para estudo estou a usar:

Nestes de material de apoio o que faço é desfolho o índice quando estou a estudar um determinado tema e vejo se existe algum capitulo sobre o tema em questão.

Vídeos

Para esta semana já gravei uma sessão de hora e meia a jogar torneios de 90 jogadores de $1, que vou dividir em 3 episódios, mas relativamente aos próximos vídeos..

Não se se têm acompanhado as votações na minha página do facebook, mas eu tenho colocado votações sobre que tipo de conteúdo os meus leitores querem para os vídeos.

A maioria das pessoas pediu para ter episódios de 30 minutos em vez de ter um vídeo de por exemplo hora e meia. O que eu vou começar a fazer, é gravar uma sessão de umas 8 horas e depois dividi-la em vídeos de 30 minutos diários.

Uma das razões para gravar sessões tão grandes, é que pediram-me para jogar torneios de 180 jogadores e se eu só gravar 2 horas, é perfeitamente possível eu não chegar a mesas finais, pelo que fica algo “incompleto” o vídeo e não é tão interessante nem do ponto de vista lúdico nem do educacional.

WBCOOP

Eu sei que algumas pessoas estão a fazer desafios semelhantes ao meu e a escrever blogs sobre o assunto. Se for o caso ou simplesmente tiverem um blog, não percam o WBCOOP!

É uma excelente forma de crescerem as bancas, já que são torneios gratuitos com uns prémios muito interessantes!
Para além dos prémios dos torneios, há os prémios para os melhores bloggers, sendo o primeiro prémio T$5000!!!

O Dale Philip ganhou em 2006 o main event do WBCOOP, em 2010 foi o melhor blogger e eventualmente chegou à Team Online!

Como podem ver, estamos a falar de bons prémios nos torneios, bons prémios para bloggers e tudo isto… GRÁTIS!