$100K Dia 35

2 min leitura -

No Domingo houve algumas coisas que correram bem e outras mal.

Vou começar pelo que correu mal…

Eu decidi gravar a sessão toda para fazer um vídeo e a verdade é que subestimei o quão cansativo é estar a falar durante tantas horas enquanto jogo!

Houve ali uma altura ao fim de 3-4 horas onde eu já não conseguia pensar em condições e fiquei sem time bank em alguns torneios.

Acho que podia ter ido mais longe em alguns torneios, nomeadamente o $1+r com $60k garantidos se tivesse a jogar melhor.

Portanto…, não vou repetir a experiência! 🙁

Vamos agora ao que correu bem…

Ganhei outra vez o Freeroll da Team Online!

Desta vez ficou tudo em vídeo, portanto vão poder ver como eu ganhei este!

Para além desta vitória houve mais alguns resultados positivos:

Onde obtive mais lucro foi numa deep run no Big $22 e acabei por perder AK vs AA com cerca de 20 Big Blinds.

Depois no Sunday Million não consegui a vitória tão desejada, pois perdi 99 vs AQ com 17 Big Blinds, mas ainda acabei nos lugares premiados e deu um lucro de $278.

No $1+r com 60K garantidos perdi 15BB deep KQ vs AJ e esse como já tinha dito foi um torneio onde senti que podia ter jogado bastante melhor.

Tudo junto acabou por ser um Domingo bastante rentável, onde aumentei a banca em cerca de 10%

Eu não vou voltar a gravar uma sessão dos meus limites completa, porque é demasiado cansativo, então acabo por prejudicar o meu trabalho e a qualidade do vídeo acaba por ser fraca, já que não jogo o melhor que sei.

Mas, de qualquer modo a deste Domingo já está gravada e vai ser colocada em Inglês nos próximos dias no meu canal do youtube.