$100K Dia 39

3 min leitura -

Como já tenho produzido bastante conteúdo audiovisual, decidi organizar o conteúdo em listas de reprodução.

Relativamente aos planos para o resto do mês:

A partir da próxima segunda-feira vou em todos os dias úteis colocar online um episódio em Inglês  da sessão de Domingo que gravei a semana passada.

Ainda este mês quero gravar uma sessão em Português em que jogo torneios de 180 jogadores de $2.5.

Subscrevam o meu canal do youtube para serem notificados das últimas actualizações!

Estive a analisar os meus dados do Holdem Manager, mas desta vez incluindo o EV bb/100 (valor esperado)

É óbvio que eu o mês passado tive sorte, aliás, eu sempre disse que não esperava resultados tão bons.

Mas, a parte interessante, é que o meu EV bb/100 é muito semelhante nos 11-15BB e 16-25BB.

Porque é que isto é interessante e qual é a aplicação prática disto?

Quando eu estou na zona das 11-15 eu não tenho grande vantagem em subir para a zona dos 16-25BBs, visto ter uma rentabilidade semelhante e se descer para a zona dos 0-10BB não é necessariamente mau, já que tenho uma rentabilidade superior. Com isto quero dizer, que quando estou com uma stack de 11-15BB eu não posso meter-me em situações que sejam minimamente ev-, o que implica escolher os meus spots com mais cuidado.

Eu não tenho a certeza da validade destas conclusões, mas de qualquer modo eu penso que estava a jogar demasiado loose nas primeiras posições com 11-15BB e estes números só reforçam a ideia de que tenho que jogar mais tight!

Relativamente aos resultados de ontem…, os torneios correram mal e acabei a perder cerca de $700, o que é normal quando estou a jogar maioritariamente torneios de $20-$30.

Eu sei que para muita gente faz confusão perder $700 num dia, mas perder 10% da banca é perfeitamente normal e é importante olhar sempre para o valor relativo dos números e não para o valor absoluto. Especialmente para preservação da sanidade mental!

No final do dia, embora a banca tenha diminuído, e os resultados tenham sido vermelhos, foi um dia bastante produtivo em que deu para experimentar algumas jogadas novas!