$100K Dia 40

2 min leitura -

No Domingo alcancei duas mesas finais!

Este €33 turbo era um torneio que eu já estava para jogar há uns dias, mas ficava sempre a pensar “jogo um torneio em euros ou não?” e no meio da sessão decidi sempre não jogar. No Domingo, estava motivado para jogar o máximo de torneios possíveis dos meus limites e acabei por jogá-lo, chegando à mesa final!

Infelizmente na mesa final não correu muito bem, mas também acho que joguei mal! (já lá vamos…)

Outro torneio onde cheguei à mesa final foi o $5+r com add-on de $25

Este torneio era mais pequeno do que alguns sit-n-gos que eu jogo, mas não tinha muitos jogos há hora em que começou e resolvi abri-lo.

Acabei por não fazer add-on, porque achei que o aumento do custo do torneio não ia aumentar a rentabilidade do mesmo.

Eu não tenho a certeza disto, mas em caso de dúvida prefiro sempre arriscar o menos possível…

Com estas “pequenas mesas finais” acabei o dia com mais 18 cêntimos e uns FPPs do que comecei.

Agora o meu cashier está num formato diferente, porque tenho lá euros e dólares, mas podem ver o “Grand Total” que é o que interessa para o desafio.

De volta à questão das  mesas finais…

No mês passado eu estava a jogar as mesas finais melhor, porque era algo que eu jogava diariamente nos sit-n-gos e estava sempre “fresquinho”.

Este mês como praticamente só tenho jogado torneios com pelo menos 180 jogadores tenho jogado menos mesas finais e quando alcanço alguma estou algo destreinado e não optimizo a rentabilidade do torneio.

Para combater esta tendência, tive duas ideias:

  1. Juntar sit-n-gos de 45 jogadores à minha sessão ($30 para já).
  2. Rever mesas finais anteriores durante as horas de estudo.

A ideia dos sits de 45 jogadores é jogar mais mesas finais e embora não seja exactamente igual à mesa final de um MTT (paga a 7), acho que é a melhor opção.

Relativamente à análise das mesas finais anteriores…, já que o vou fazer e houve vários pedidos de vídeos sobre os torneios onde fui mais longe… Vou fazer vídeos com a análise desde a primeira mão do torneio em Inglês.

Podem contar com esses vídeos para Abril!