$100K Dia 45

2 min leitura -

O Domingo foi como sempre um dia longo, mas foi especialmente cansativo porque eu comecei a jogar torneios 4-max e 6-max.

Tendo em conta que eu neste desafio só posso jogar MTTs, estes torneios são muito bons para trabalhar o meu jogo nas últimas posições, já que se joga muitas mãos nessas posições.

Infelizmente também é mais desgastante e acho que a minha falta de descanso e má alimentação nos últimos dias prejudicou a performance no final da sessão.

A  nível de alimentação a falha tem sido não me preocupar muito com o que como e não ter no escritório a comida que faz parte da minha dieta, mas sim comer apenas aquilo que tenho “à mão”.

A nível de resultado, o destaque foi sem dúvida a mesa final no $22 6-max $4k gtd!

Infelizmente, perdi em mais um Heads-Up e já começam a ser alguns torneios em que eu não consigo fechar o torneio com uma vitória. Penso que melhorar o meu jogo em HU deve ser uma das prioridades dos próximos dias de estudo!

Relativamente ao desafio, terminei com $7K

Eu acho que consigo extrair bastante valor dos maus jogadores, mas não me adaptar bem aos melhores jogadores destes limites e estar a falhar na parte final dos torneios, está-me a impedir de progredir no desafio.

Às vezes penso “Raios, devia ter feito um desafio de chegar aos $10K, que era bem mais fácil”, mas logo a seguir penso que se for fácil, é aborrecido e aprender a bater os mid-stakes é muito importante!

Tenho muito trabalho pela frente meus amigos! 🙂