$100K Dia 50

2 min leitura -

No Domingo não estava com grande vontade de jogar, mas acabei por jogar de qualquer forma, já que os Domingos tinham corrido bastante bem até à data e não quis deixar passar um.

Eu não joguei grande coisa e a sorte estava do lado dos meus adversários, perdendo algumas mãos em que eu tinha estava bastante à frente deles!

Uma coisa que eu fiz mal no Domingo foi jogar um torneio do Micro-Millions de Omaha, quando eu nunca estudei o formato. Era algo ok quando eu jogava com uma banca normal, mas agora que estou a fazer o desafio, tenho que me meter em torneios que sejam rentáveis apenas.

Outra coisa, foi jogar sem vontade! Sim, era um Domingo e o Domingo é o melhor dia da semana, mas se não tiver vontade de jogar, se calhar vou tomar decisões inconscientemente para terminar os torneios quanto antes e aí passa do melhor dia da semana para o pior dia da semana…

Quando assim for é preferível não jogar e estudar mais.

É tão mais fácil analisar as situações correctamente quando se trata de outras pessoas…, eu sei e digo frequentemente que muitas vezes é mais rentável estudar do que jogar e explico porquê. No entanto, quando se trata de mim, às vezes faço asneiras destas e jogo quando devia estar a estudar, porque no momento em que tenho que decidir o que vou fazer no dia, deixo-me levar pelas emoções (“ganhei todos os Domingos até agora -> então vai ser mais um a ganhar”, o que é errado obviamente).