$100K Dia 51

3 min leitura -

Na Quinta-feira tinha decidido gravar uma sessão de Low-Stakes de torneios de calendário para dividir a sessão em pequenos vídeos em Inglês.

A sessão estava a correr mais ou menos, sendo que penso que estava “even” (como comecei) quando faltavam apenas dois torneios.

Faltava o $1+r ($60K gtd) e o $16.5 ($3K gtd).

No $16.5 perdi AK vs 66 all-in pré-flop quando faltavam 24 jogadores, mas no $1+r tive bastante sorte e acabei por conseguir ganhar o torneio!

Foi um final de mês bastante… BRUTAL depois de ter passado o mês quase todo entre os $6K e os $7K de banca sem resultados expressivos.

Agora tenho uma banca de $20K, mas não vou jogar mais alto para já, porque embora a minha banca tenha aumentado imenso na última semana, o meu conhecimento do jogo não aumentou assim tanto e não me sinto preparado para jogar os níveis mais altos.

O plano continua a ser concentrar-me no estudo e aplicação dos conceitos em torneios específicos.

No fim-de-semana tirei umas mini-férias da Páscoa e desde Segunda-Feira tenho estado a trazer o meu material de trabalho do escritório para casa e a montar tudo.

A partir de amanhã vou estudar a parte do jogo com menos de 25 Big Blinds e jogar fundamentalmente turbos para aplicar esses conceitos o mais frequentemente possível.

Quando me sentir à vontade nessa parte do jogo, passo para outra área que queira estudar. Uma coisa de cada vez!

Relativamente à sessão que eu gravei onde ganhei o $1+r, eu estou a colocar diariamente de Segunda a Sexta cerca de 20 minutos dessa sessão online na minha página do youtube.

Podem já ver os primeiros 3 episódios online!



Para além dos vídeos em Inglês dessa sessão, também estou a colocar online diariamente de Segunda a Sexta vídeos em Português onde jogo torneios de 180 jogadores de $2.5.

Os primeiros três episódios de cerca de 20 minutos também já estão online!



Se quiserem seguir estes conteúdos podem subscrever o meu canal para serem notificados sempre que eu coloco um novo vídeo.

Ou podem ir seguindo as listas de reprodução que eu criei:

Espero sinceramente que este meu desafio possa ser útil para quem o segue e que possamos aprender e evoluir juntos!