$100K Dia 55

2 min leitura -

O meu último post sobre o meu estudo dos ranges de 3-bet shoving teve um feedback bastante positivo, pelo que vou continuar a escrever sobre o assunto!

Também me pediram se podia partilhar a minha folha de excel com as mãos todas, já que só meti algumas nas imagens.

Folha de Excel

E depois de eu ter dito que não tinha encontrado uma ferramenta boa para calcular ranges de 3bet shoving, recebi um tweet do Colin Moshman sugerindo o  HoldemResources Calculator.

Very nice blog @andrebcoimbra on 3bet shove ranges acoimbra.com/2013/04/100k-d…Definitely check out equilibrium software: holdemresources.net/h/products/hrc…

— Team Moshman (@TeamMoshman) April 7, 2013

Então, ontem estive a trabalhar com esta ferramenta e fiz uma tabela parecida com a do Kill Everyone que tinha colocado no outro post, mas contra raises de 2  Big Blinds.

Em termos de percentagens não varia muito mais do que 2 ou 3 pontos comparativamente com a tabela contra raises de 3 Big Blinds. Isto acontece também porque a simulação do equilibrium coloca o jogador que abre com raise a dar mais calls contra o nosso all-in quando abre 3 Big Blinds do que 2 Big Blinds. Isto no mundo real não vai acontecer de forma tão perfeita, já que muitas vezes os jogadores que fazem raises de 2 Big Blinds vão ter ranges de call vs all-in semelhantes aos jogadores que fazem raises de 3 Big Blinds.

Hoje se tudo correr bem faço uma tabela de 3-bet shove para explorar tendências dos adversários e coloco no post de amanhã.