$100K Dia 75 (Especial SCOOP)

4 min leitura -

Update SCOOP

Ontem joguei cinto eventos!

15-L

Aqui acabei por perder com AJ vs 55 quando o M já era pequeno.

15-M

No M fiquei short e perdi AK vs QQ com um M de 6

Estes torneios Antes Up são muito interessantes! Se não tivermos cuidado, ficamos shorts muito muito rapidamente!

16-L

Decidi também jogar o Low de Omaha Hi/Lo

O plano era jogar tight e esperar que os adversários cometessem erros, mas não correu lá muito bem

17-L

Neste torneio fiquei short e acabei por perder com J8s vs T8o. Pode parecer um mau call do adversário, mas era um Super-Knockout (metade do buy-in para o bounty), pelo que deve ser razoável.

17-M

Tinha um pouco mais da stack inicial e um jogador regular dá-3bet shove de 20BB do button. Dei call de 55 e ele mostrou 22, mas infelizmente o 2 saiu-lhe do turn e fiquei sem o bounty dele e sem metade da minha stack.

Mais tarde contra o mesmo jogador ganhei KJs vs AQo e fiquei com o bounty dele e as minhas fichas de volta!

Depois perdi um all-in com 8Jo vs A5o. Acho que é um spot super rentável para ir all-in com o J8, até porque se eliminar o jogador na BB ganho metade do meu buy-in de volta.

Para terminar, perdi com A4o vs 33.

Torneios regulares

Ontem cheguei às últimas 3 mesas do $2+r com uma stack confortável e tive bastante sorte no meu lugar, porque basicamente tinha dois jogadores agressivos à minha direita e os jogadores mais passivos todos à minha esquerda. Ganhei alguns pots contra os agressivos e depois eles deixaram-me tomar as rédeas da mesa e acumular fichas de forma bastante confortável e sem grande variância.

Depois quando chegámos à mesa final, a disposição da mesa era semelhante e um a um os jogadores foram sendo eliminados até eu ficar 3-handed com dois jogadores muito agressivos.

Normalmente eu tenho algumas dificuldades a jogar contra jogadores agressivos, mas nestes stakes eles ainda estão a aprender e muitas vezes faziam erros básicos, como overbets no flop com mid/bottom pair, não saber quando parar os bluffs, etc.

Cheguei ao HU e a primeira mão importante foi um AQ. Houve uma vez que ainda 3-handed dei uma 4-bet light a este jogador e ele mandou 5-bet all-in que não pude pagar, então achei que ele não ia dar muito crédito pela minha 3-bet, mas não ia dar call e jogar em posição, ia simplesmente tentar ganhar o pot na altura, o que torna AQ super rentável.

Mais tarde tive uma mão com J4s, que em retrospectiva foi mal jogada no turn, já que não dá para fazer bluffs contra este tipo de jogadores fora de posição e basta jogar para valor.

Depois no river fiz uma value/blocking bet com o meu par e o jogador fez-me raise. Normalmente é uma situação onde encontro um fold fácil, mas quando estávamos 3-handed ele viu-me a fazer aquela bet no river com mãos médias e eu achei que com um 7, um flush pequeno/médio ou mesmo uma Dama ele não ia fazer aquele raise, dava simplesmente call, pelo que o range dele fica full houses, flushes grandes e bluffs, o que normalmente é maioritariamente bluffs.

Numa mão mais à frente eu cometi um erro com ATs, onde ele tinha umas 15BB, eu fiz mini-raise e o flop veio Kxx, ele fez check-allin e eu paguei, o que foi errado (ele tinha Kx)

Para terminar o torneio, fiquei com top pair em 273 rainbow e ele simplesmente não acreditou na minha agressividade, acabando all-in com J7o vs Q9s.

Mais uma “pequena” (em termos de banca) vitória e voltei aos $20K!