$100k Dia… quase livre

3 min leitura -

Ontem acabei por não fazer a minha parte do trabalho para solidariedade (estudar/jogar) e não há grande coisa para escrever, mas vou-vos copiar para aqui o que escrevi no meu diário, para ficar o registo do dia.

Tentem não gozar muito com o formato, a ideia é manter um registo rápido que me permita deixar por escrito as minhas ideias, o que senti, as dificuldades e coisas boas que aconteceram ao longo do dia. Não me preocupo muito com a forma e é possível que tenha erros.

05-07-2013

“Poker – Estratégia

Não joguei nem estudei ontem

Mental

Ontem acordei às 9 para ir ao médico às 9:30 e como a Katerina também precisava de ir e teve que marcar exames + tirar uma amostra de sangue acabámos por nos atrasar. Depois escrevi o blog e traduzi para Inglês e já era hora de almoço. Almoçámos e às 14h vinham instalar o alarme. Como tínhamos os dois bastante sono, achámos que era melhor descansar depois de virem instalar o alarme (era suposto demorar 1h), mas eles só vieram mais tarde e demoraram cerca de 3 horas, então acabámos por não fazer nada de produtivo, depois tinha o meu treino às 18:30 e como já estava demasiado cansado para trabalhar, decidimos ver 1h e meia de televisão e deitarmo-nos às 21.

Eu senti-me um pouco mal por não ter feito nada a nível de trabalho ontem e foi falta de planeamento. Não antecipei que poderia ter demorado mais tempo no hospital e podia ter levado um livro para ler/estudar. Mesmo com algum sono à hora de almoço, podia ter estado a ver vídeos de estratégia enquanto esperava que o senhor instalasse o sistema de segurança.

Em geral podia ter rentabilizado umas 4 horas ontem de trabalho, que não sendo um dia normal de trabalho, sempre eram mais 4 horas.

Treino Fisico

Ontem não fui correr porque tinha o médico logo de manhã e não quis ir acelerado e transpirado (eu transpiro bastante depois de correr e tomar banho). Depois o treino com o João Paulo foi um bocado condicionado, porque não tinha feito a sesta e já eram 4 dias seguidos a treinar.

Dieta

Acho que a nível de dieta correu tudo bem. A meio da manhã achei que tinha fome, mas depois e beber meia garrafa de litro e meio de Água senti-me bem, pelo que devia ser só sede.”