$100K Dia 104

2 min leitura -

No Domingo queria gravar a minha sessão para fazer um vídeo.

Achei que já que tinha que comentar as mãos para o vídeo, ia prestar mais atenção a tudo o que se passava e jogar de forma mais lógica, já que tinha que explicar as mãos.

Abri 6 mesas e fui jogando. Correu bem na primeira hora, mas na segunda hora, comecei a fazer erros graves e houve um em particular que me custou:

QQ vs 2 all-ins

Antes de lerem a explicação, pensem no que teriam feito ali e porquê!

As damas provavelmente estão à frente do range do jogador no botão, ou pelo menos é um call break-even, já que acho que ele tem TT no range e pode estar a fazer isto com 99 ou AQ embora seja menos provável.

No entanto, contra o jogador em MP1 com 31BB eu estou atrás demasiado frequentemente. Imagino que o range dele seja QQ+, AK, ou talvez JJ, AK, sendo que duvido que ele tenha TT no range dele, já que eu dei 3-bet e um jogador foi all-in com 20BB estando eu ainda na jogada com um range forte.

Eu acho que até devia fazer fold com AK naquele spot, porque não tenho fichas suficientes no pot para poder/ter que pagar um all-in de um range que não vai ter mãos que vou dominar (não tem AQ).

Eu dei call e surpresa das surpresas… o botão tinha JJ e o MP1 KK!

Depois desta mão resolvi terminar a sessão, não abri mais mesas e apaguei a gravação porque estava horrível.

Houve alguns ITM’s na sessão, mas mais uma vez nada de especial.

Apercebi-me que tal como na corrida, ainda estou em bastante má forma no que toca ao grind e ao fim de 2-3 horas sinto-me completamente exausto mentalmente. Vou ter que recomeçar aos poucos fazendo sessões mais curtas e aumentando devagarinho o número de horas que jogo e a intensidade.