$100K Dia 105

3 min leitura -

Update Corrida

Terça-Feira

Quarta-Feira

Quinta-Feira

Esta semana já estou a fazer os 6KM.

Na Quarta-Feira quis ver se os conseguia fazer com velocidade e fiz um tempo bastante bom para os meus padrões, mas fiquei com dores nos gémeos, pelo que provávelmente foi má ideia 😛

Na Quinta-Feira decidi não puxar muito pelo corpo (até porque ainda me doíam os gémeos) e fiz os 6KM com tranquilidade.

Hoje vou descansar o corpo e amanhã tento fazer 8KM devagarinho.

Coaching

Tenho gostado bastante das minhas sessões de coaching por várias razões:

Os meus alunos até agora acabaram sempre as sessões satisfeitos, com algo novo para introduzir no jogo deles e é bom saber que o meu tempo é bem gasto.

Eu por norma não sou arrogante e uma das razões é estar constantemente a pensar naquilo que estou a fazer mal e onde posso melhorar. O problema, é que muitas vezes acabo por desvalorizar aquilo que faço bem e nos piores momentos tenho mesmo falta de auto-confiança.

Nestas sessões de coaching, tem dado para ver que há situações que para mim já são super naturais derivadas de anos a jogar sit-n-gos, mas que para os alunos não são nada fáceis. Isto tem sido bastante positivo e de certa forma restaurado os meus níveis de auto-confiança!

Para finalizar o assunto, tenho aprendido bastante!

É mais interessante estar a analisar mãos de outras pessoas, do que estar a analisar as minhas próprias mãos e ao ver como outras pessoas jogam e pensam, fico a entender melhor o jogo. Para além disso, já vi uma ou duas jogadas que eu não faria, mas que me parecem bastante interessantes e quero considerar no futuro!

Se ainda não viram…, ficam aqui duas sessões de coaching em Português:


E já agora…, duas em Inglês:


Nos próximos dias vai haver mais um vídeo de coaching em Português. Se quiserem ser notificados quando ele ficar online, podem subscrever o meu canal no youtube.

Poker

Como eu estava a sentir bastantes dificuldades em manter-me concentrado nas mesas por mais de duas horas, decidi começar com sessões pequenas e aos poucos ir aumentando. Também estou praticamente só a jogar sits de 45/180 jogadores, para não ter que pensar muito na estrutura e tornar o grind mais fácil.

À medida que volto à minha forma habitual e passo a conseguir jogar várias horas seguidas, vou começar a tornar as coisas mais complicadas com torneios mais longos.

Na Quinta-feira fiz uma sessão de 2 horas onde joguei 874 mãos em 15 torneios.

Ganhei um torneio de 45 jogadores de $7, mas com falta de mais resultados, acabei por perder -$63.49 segundo o sharkscope.

Depois de terminar a sessão estava com alguma dificuldade em concentrar-me, pelo que estudar por mim próprio estava fora de questão. Então fui acabar de ver a série de vídeos do apestyles sobre a vitória dele no Super Tuesday.

Deu para ver uma ou duas coisas que eu não estava a fazer e da próxima vez que for ver vídeos dele, vou tirar notas das situações onde ele fez 3-bets, dos sizings e das explicações para mais tarde tentar incorporar isso no meu jogo.