$100K Dia 107 e 108

2 min leitura -

No Sábado comecei o dia com uma corrida de 8KM!

Já baixei um pouco o ritmo cardíaco e custou um pouco menos do que 4KM tinham custado na semana anterior, pelo que estou satisfeito com o progresso!

Poker

No Sábado cheguei a uma mesa final em dois sits de 180 jogadores, mas fui dos primeiros jogadores a ser eliminados, pelo que não teve grande história.

Depois ainda fui deep no Hot 11, mas quando cheguei ao top50 as stacks já eram curtas e deixei de ganhar mãos, terminando em 41º.

Terminei a sessão um bocado frustrado, porque já não tenho uma sessão positiva há algum tempo. E fiquei irritado comigo por ter ficado frustrado por isso, porque tenho metido pouco volume e estes jogos têm imensa variância, pelo que não posso esperar resultados rapidamente.

No Domingo não joguei, porque não estava com grande vontade e tinha um compromisso à noite, pelo que não podia fazer uma sessão muito longa.

Preferi estudar!

Vídeos

Continuei a ver os vídeos do Bigdogpckt5′s, mas acabei por desistir, porque ele não explica muito bem as jogadas dele e fico sem saber porque é que dá call a um raise com K6s na SB por exemplo.

Decidi ver os vídeos do Andrew Brokos no tournamentpokeredge, que ele explica tudo de forma muito racional e preocupa-se com quem está a ver os vídeos.