$100K Dia 116

2 min leitura -

No Domingo comecei o grind às 9 da manhã

Big $33

A primeira deep run do dia foi no big $33.

Estava com uma stack muito saudável (50 Big Blinds) quando estavam já só cento e poucos jogadores e apanhei o lado errado de um cooler ao ter QQ vs KK 30 big blinds deep.

Ainda sobrevivi, mas uma órbita mais tarde acabei por apanhar mais um cooler onde dei um call muito EV+ com AQ contra AJs, mas infelizmente um dos jogadores nas blinds acordou com QQ e acabei por perder AQ vs AJs vs QQ.

Ainda hei-de ganhar aquele torneio, vão ver! 😛

$33 [1R 1A]

Desta vez optei por não fazer o rebuy inicial, sendo que só fiz 1 rebuy porque perdi as fichas todas uma vez e acabei por não fazer o add-on.

Cheguei ao 3-handed com 30 Big Blinds, enquanto que os outros dois jogadores tinham 60BB e 51BB respectivamente.

Estive card dead durante bastante tempo e os meus adversários mostraram força sempre que eu tentei jogar mãos médias/fracas, pelo que não deu para fazer grande coisa.

Houve imensas situações onde um dos outros jogadores esteve all-in, mas o jogador com menos fichas ganhou sempre e não consegui chegar ao Heads-Up.

Depois também se passaram algumas situações super estranhas como esta: A7s vs K8o

Acabei por perder com A7o vs 3-bet grande do jogador na SB.

Se calhar dava para ter feito fold, mas eu estava-me a sentir bastante frustrado por ter corrido tanta coisa mal 3-handed e como já só tinha 14BB enquanto os outros jogadores tinham substancialmente mais, acabei por arriscar no A7.

Pela segunda vez em Julho fiquei em terceiro lugar neste torneio, o que é excelente. No entanto, acho que podia ter jogado o 3-handed de forma diferente e subestimei a pressão que eu conseguia meter nos meus adversários com raises pequenos sendo eu o short.

Gestão de Banca

Ainda acabei o dia ligeiramente positivo e estamos de volta aos $18K!

Em termos de pontos, estou mesmo quase a chegar a GoldStar, pelo que na quarta-feira vou jogar para fazer os pontos que faltam.

A diferença de estatuto acaba por corresponder a mais pontos e por sua vez mais tickets grátis para torneios bons, pelo que acho que vale muito a pena.