$100K Dia119

2 min leitura -

No Domingo comecei a sessão às 10 da manhã e abri bastantes torneios.

O destaque vai para o $11+r que contou com 872 jogadores e foi dos últimos torneios não-turbo que abri.

$11+R

Cheguei à mesa final com 30 Big Blinds e era dos jogadores com menos fichas, portanto podem ver que a estrutura deste torneio é muito boa!

Eventualmente tive 77 no cutoff e abri com um mini-raise. O jogador da Small-Blind fez um raise de 2.5x a minha aposta e aqui com 26 Big Blinds tenho que tomar uma decisão importante.

Normalmente contra um jogador super tight, aquele raise representa “o nuts” e eu dou só call para fazer tentar acertar um set, porque vou ser pago quase sempre quando acerto.

No entanto, este jogador de super tight não tinha nada, já tinha feito bastantes 3-bets na small-blind contra os meus raises e eu tinha feito sempre fold.

Se não estou em erro, após algumas mãos ele tinha 50% de 3-bet versus steal, o que é imenso!

Neste caso, acho que vou ter uma fold-equity bastante considerável e como o pot já é cerca de 1/3 da minha stack eu vou all-in com qualquer par, porque são as mãos que melhor lidam com o range  de call dele.

77 vs 3-bet

Infelizmente ele tinha 88 e não estava nos planos dos deuses do Poker meter um 7 na board.

Gestão de Banca

Acabei o dia um pouco negativo, mas nada demais.

Na Quarta-Feira vou passar o dia a estudar e na Quinta, Sexta, Sábado e Domingo vou mudar um pouco a minha selecção de torneios e horário de trabalho…

Acompanhem-me aqui no blog e nas mesas da PokerStars :)