$100K Especial Fim-de-Semana (Dias 123 e 124)

4 min leitura -

Sábado

Perdi relativamente cedo no Hot $109 com QQ vs AA. Conseguem ali largar QQ?

Depois de pensar um bocado na jogada, provavelmente devia ter feito all-in em vez de dar call, porque acho que quando vou all-in recebo calls mais lights do que quando só dou call.

$33 $3k gtd

Num dos torneios que fiz late-reg consegui atingir a mesa final, mas perdi logo numa das primeiras mãos com TT vs KK.

Se calhar era “foldável”, mas eu era dos jogadores com menos fichas, tinha 16BB e se fizesse fold as blinds iam passar a seguir por mim.

Tinham feito fold?

$3+r $7k gtd

No $3+r estava a jogar super concentrado e ganhei o controlo da mesa final sendo super agressivo na parte final.

Depois no Heads-Up o outro jogador já tinha menos fichas e ele teve o azar de apanhar top pair enquanto eu apanhei dois pares (48s vs J8s)

$109 $7.5k gtd

Para terminar Sábado, ainda ganhei um torneio de $109!

Quando ficámos 4-handed ganhei o controlo da mesa e eles estavam todos a evitarem meter-se comigo, pelo que o plano foi tentar acumular fichas sem arriscar muito.

Depois ficámos 3-handed eliminei o 3º jogador com KK vs A5o e como já tinha a maior parte das fichas, decidi cortar na variância e fazer um deal com o adversário.

Claro que podia ter ganho mais $200, mas também podia ter ganho menos $500.

Terminei o dia com $24K!

Domingo

O dia não começou lá muito bem, pois perdi no Hot $109 com A8s vs QTs e fui o bolha de um torneio de $33 numa situação onde o adversário tinha 3 outs quando faltava só uma carta (Q9s vs J9s).

Mas, o importante não é como se começa e é preciso não deixar os maus começos afectarem-nos!

$2+r $12k gtd

Fiz outra vez mesa final num torneio de rebuys, mas nesta mesa final o meu adversário decidiu dar-me um call bastante optimista quando eu fui all-in com QJo vs K4s e ganhou.

$109 $7k gtd

Também fiz outra vez mesa final no torneio que tinha ganho na véspera de $109, mas desta vez a competição já não me deixou levar as fichas deles facilmente e neste caso eu não era o melhor jogador da mesa. Era o 2º ou 3º melhor e acho que ainda joguei pior por ter noção disso.

Já vos aconteceu saberem que estão a jogar contra jogadores melhores e não conseguirem sequer jogar o vosso jogo normal?

De futuro quando jogar contra bons jogadores, já vou tentar pensar um nível a cima e dar tudo por tudo pelo torneio!

De qualquer modo, ainda consegui ficar em 2º lugar e deu para acabar o dia positivo!

Gestão de banca

Terminei o dia com $25K!

Foi um fim-de-semana fantástico com grandes resultados e uma semana excelente no global.

Confesso no entanto, que no Domingo joguei pior do que no Sábado. Foram vários dias seguidos a forçar um horário super cedo e ainda não estou completamente habituado.

Falhei um pouco na corrida e bebi uns 4-5 cafés por dia, pelo que não foi o ideal a nível de saúde.

A  nível de Poker, evoluí bastante e acho que estou um passo mais perto de poder competir nos maiores torneios da PokerStars, mas ainda não é para já…

Nesta semana e na próxima vou manter o horário diurno e tentar ganhar mais uns torneios para engordar a banca enquanto melhoro o meu jogo.

VIP Status

Este mês já alcancei gold star e está nos meus planos alcançar platinum star nas próximas duas semanas!